Compartilhe essa Notícia:

Aprovados em concurso público da Prefeitura de São José dos Basilios vão a sessão da Câmara Municipal protestar contra a aprovação de um projeto de lei que autoriza a contratação de pessoas para todas as áreas do município de São José dos Basílios.

De acordo com o que se assiste no vídeo desta postagem, os aprovados do concurso público de São José dos Basílios participam de uma tumultuada sessão da Câmara de Vereadores para reivindicar seus direitos, tendo em vista a validade do certame e, cobram de seus vereadores o cumprimento de uma  ordem judicial impositiva, onde o magistrado determinou ao prefeito Walter Riograndense a convocação imediata de todos os aprovados para preencherem seus devidos cargos, sob pena de multa de R$ 26 000,00 reais por dia na pessoa do prefeito.
Continua...
No entanto, o prefeito Walter Riograndense tem descumprido a decisão da Justiça; o valor da multa hoje soma um total de R$ 1 076 000, 00 (um milhão e setenta e seis mil), tendo em vista que hoje já são 41 dias de desobediência.

“A luta, é contra as truculências do gestor municipal, Francisco Walter e, conseguinte, a conivência de parte dos vereadores da câmara municipal em aprovar um projeto de lei que fere os princípios basilares da administração pública, tais quais cito aqui: Legalidade, Impessoalidade, Moralidade, Publicidade e Eficiência. E hoje tem sessão e vamos está lá firme e forte para lutar pelos nossos direitos enquanto aprovados nesse certame. Caso seja aprovado iremos adentrar com uma representação criminar contra o gestor e os responsáveis, nesse sentido, entraremos também, junto a procuradoria com uma ação de inconstitucionalidade dessa lei cheia de vícios e ilicitude. O que se observa é que o prefeito se acha acima da lei e de todos, à luz do ministério público. Absurdo”, comentou um dos representantes antes da sessão.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários