Compartilhe essa Notícia:

Assista ao vídeo e veja toda discussão
Um tiro que saiu pela culatra. O papelão armado pelo vereador de Bacabal, Florêncio Neto (PHS), contra o deputado estadual Roberto Costa (PMDB) pegou mal para a imagem do vereador. Caso a intensão dele fosse aparecer diante das Câmeras de TVs como um defensor do povo bacabalense contra um representante da tirania e do descaso do grupo Sarney naquele município, ficou mesmo foi a imprensão de que o jovem filho do deputado estadual Carlinhos Florêncio não tem controle emocional; o bate-boca que ele promoveu foi ridículo e inoportuno. Temo que a insensatez dele prejudique sua caminhada rumo ao cargo de prefeito de Bacabal nas eleições de 2016.

A ideia que passa em nossa mente ao assistir a cena dantesca dos berros do jovem vereador para cima do deputado estadual Roberto Costa no meio de uma visita da Comissão de Obras da Assembleia Legislativa, é que Florêncio Neto é imaturo, casqueiro e despreparado para o cargo de prefeito de Bacabal. A altercação foi feia para os dois parlamentares, mas sem dúvidas nenhuma, o resultado foi pior para Florêncio Neto. Parece que ele está provocando Roberto Costa para vias de fato. 

Tenho certeza de que ele está muito arrependido de seu comportamento em público, diante do povo Bacabalense e da classe política maranhense. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Obaaaa agora dessa vez quero um pedaço de pizza......politicos brigao tem competencia nao.....

    ResponderExcluir
  2. quem não conhece estes florêncios são todos mala sem alça são todos mal pagadores mais tem um ditado popular tal pai tal filho, o povo desta terra não é besta pra cair nesta historinha da carochinha. eu não quero nem conversa com estes trastes de florêncio são de duas cara, cuidado bacabalenses com estes florêncios.

    ResponderExcluir
  3. So doido vota nesse besta florencio

    ResponderExcluir