Compartilhe essa Notícia:

Em programa exibido nessa segunda-feira (23), o Repórter Record Investigação evidenciou o drama de famílias que pouco têm o que comer no Maranhão. A reportagem de Heleine Heringer e do produtor Daniel Motta mostrou a experiência chocante e quais as causas aparentes de tanta miséria, legado de meio século de dominação do clã Sarney no estado.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Poçao de Pedras esta de Parabens Mil Vez muito Melhor Ninquem passado fome todos prefeito la e Corruptos aqui a Cidade esta Limpa Colegio Novo mereda escolar e agora vai tem sexta baxica para as familias carentes todo Meses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois você não conhece poção de pedras olha esse colégio no centro da cidade Newton Bello,todo sujo precisando de pintura e reforma

      Excluir
    2. As cestas já vão aparecer porque já tem eleição no ano que vem,mas o povo não e besta em votar de novo nesse cascafora

      Excluir
  2. É uma vergonha! Para as autoridades do executivo municipal, estadual, legislativo, câmara de vereadores, poder judiciário, ministério público, enfim, pra todos uma vergonha ter pessoas naquela situação, pessoas idosas, crianças passando fome sendo estrupadas e as autoridades uma grande parte metendo o dinheiro público no bolso que vem para a educação, saúde enfim pra melhorar a vida dessas pessoas. Essa miséria que campeia o nosso estado deveria ser apurada e os responsáveis que são muitos pagar pela roubalheira do dinheiro de muitas décadas.

    ResponderExcluir