Compartilhe essa Notícia:

Ontem, por volta das 19h30, na cidade de Bernardo do Mearim (MA) aconteceu mais um caso de roubo de motocicleta. A vítima Andreza foi abordada por um assaltante que levou sua motocicleta, uma Titan preta, ano 2014.

A vítima telefonou imediatamente para o sargento Carlos, solicitando ajuda para recuperar sua moto. Embora Sargento Carlos esteja em férias, ele atendeu ao pedido; inicialmente, fez umas averiguações pela cidade de Pedreiras e descobriu que um elemento identificado pelo apelido de Soin estava oferecendo uma motocicleta em Pedreiras e Trizidela do Vale com as mesmas caraterísticas da que foi roubada em Bernardo do Mearim.

Sargento Carlos conseguiu o endereço do suspeito e bem cedo estava na Rua da Independência, em Pedreiras, nas proximidades onde Soin mora com familiares. Ele observou uma motocicleta Titan preta, mas com prudência, decidiu não agir sozinho. Ele telefonou para o Tenente Euclides, solicitando reforços para averiguar se de fato era a moto pertencente a Andeza, tomada de assalto, em Bernardo do Mearim.  
Continua...


O Tenente Euclides destacou a equipe da Força Tática para o local; os policiais da FT encontraram a moto sozinha e a apreenderam; eles ainda não tinham informações sobre o acusado. Neste momento, o sargento Carlos que acompanhava a ação, mas sem participar diretamente, esclareceu aos colegas que a motocicleta pertence a uma moradora de Bernardo do Mearim e que o assaltante se chamava Soin. Os policiais imediatamente localizaram Soin, que ainda tentou fugir, porém, foi capturado e a moto levada para o pátio do 19º Batalhão e logo devolvida a proprietária em Bernardo do Mearim.

Mais um belo trabalho de equipe da PM do 19º Batalhão, com a participação imprescindível do PM ‘investigador’ Sargento Carlos e os colegas da Força Tática.


Soin prestou depoimento e o telefone encontrado em posse dele, tinha mensagens, onde o mesmo relatava toda ação criminosa em Bernardo do Mearim praticada na noite de ontem. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários