Compartilhe essa Notícia:

Maranhão em lista de novas agências do BB
O deputado Sarney Filho (PV-MA), esteve com o presidente do Banco do Brasil, Alexandre Abreu para pedir a instalação de agências do BB em vários municípios do Maranhão. Sarney Filho afirmou que vem lutando para que mais agências sejam instaladas no interior do estado. Ele disse que isso não dependia só de uma vontade política, mas de estudos técnicos.

A lista de municípios apresentada ao Banco do Brasil é a seguinte: Água Doce do Maranhão, Alto Alegre do Maranhão, Apicum-Açu, Bequimão, Cachoeira Grande, Capinzal do Norte, Fortuna, Governador Edson Lobão, Joselândia, Montes Altos, Morros, Nova Olinda do Maranhão, Presidente Sarney, Presidente Vargas, São Francisco do Brejão, Satubinha e Turiaçu.
Continua...

No encontro, o deputado também defendeu a necessidade de o Banco do Brasil abrir financiamento para a implantação de energia solar nos municípios maranhenses. O deputado argumentou que seria o primeiro banco a oferecer este tipo de carta para financiar energia limpa.


Reportagem: Teresa Cristina Soares
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Vaqueiro Maranhense9 de abril de 2015 às 18:13

    10 mandatos SEGUIDOS de deputado! Nenhum deputado do brasil está no poder a tanto tempo! Vamos ver se Adriano Sarney vai bater esse recorde!

    ResponderExcluir
  2. Ja estava na hora de isso acontecer em Joselândia .. meu esse povo vive em qaual país affff

    ResponderExcluir
  3. Para que agencias nos interiores do Maranhão. Para serem explodidas pelos bandidos. Melhor não implantar agencia.

    ResponderExcluir