Compartilhe essa Notícia:


Neste domingo (28), véspera do feriado de São Pedro, onde é realizada a tradicional procissão marítima em homenagem ao Santo em Pedreiras, um grupo de whatsApp daquela cidade, intitulado: “Disputando o voto de 2016”, pegou fogo durante uma acirrada discussão envolvendo alguns de seus membros: um secretário de Estado do Governo do Maranhão, um empresário das comunicações local (controla canais locais das TVs Globo e Band e mais uma rádio fm), um jovem deputado estadual e um ex-deputado estadual e veterano na política. O teor das palavras é exacerbadíssimo. O titular do Blog não faz parte do grupo, mas recebeu vários prints de alguns de seus membros da pesada discussão; ou seja, a discussão ‘vazou’ e como se trata de figuras públicas, agentes de governo remunerados pelo nosso bolso ou que tem concessões públicas, o Blog do Carlinhos tem legitimidade para divulgá-los, em primeira mão, a esculhambação. Ainda mais levando em consideração que a origem da discussão nasceu em nossa postagem Em entrevista registrada pela lente do Blog do Carlinhos, Raimundo Louro detona Simplício Araújo,  publicada no sábado, dia 27. Atenção, o conteúdo desses prints são proibidos para menores de 18 anos. 
Continua...
Prints de uma ríspida discussão em um grupo de Whatsapp de Pedreiras, no dia 28.06.2015














⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. Sou de Santo Antônio dos Lopes e as emendas que Simplicio se referiu a respeito do Dep. LOURO é verdade desviaram de Pedreiras para o bolso do predeito Eunelio e Ana do Gás pensando que teria o apoio do prefeito Eunelio kkkkkkkk e na verdade ganhou um pé na bunda aqui kkkkkk Eunelio lançou foi sua esposa e ainda foi bancada pelas as emendas de Raimundo Louro. É tão verdade q os Louros fizeram uma palestra aqui esculambando o prefeito por não ter apoiado o Vinicius já q o vei não podia por ser FICHA SUJA. Kkkkkkkkk. Aceita lLouros que doe menos, a política de Pedreiras vcs não tem mais espaço.

    ResponderExcluir
  2. Ridículo o nível dos políticos da região larápios do dinheiro público se engaufinhando

    ResponderExcluir
  3. Esses louros pensam q sao donos do mundo. mas o q é deles ta guardado. So ganha politica pq compra a conciencia das pessoas. trabalho mesmo eles nao tem. em Esperantinopolis prometeu asfalto pro Palmeiral e ate agora o povo lá ta só chupando dedo. vcs estao acoados Flavio Dino esta no controle.

    ResponderExcluir
  4. Coisa feia pra dois representantes da uma cidade voces tem que trabalhar e não ficar com esse escandalo que cada eleitor em 2016 escolha seu candidato pelo plano de governo e não pela esculhambacao hoje em dia tenho vergonha de dizer que votei em um deputado da qui pra que que não faz nada so esculhamba os outros e tenho vergonha de dizer que sou trizidelense.

    ResponderExcluir
  5. Simplício eu adoro VC ,pq VC é o único político que bate de frente com os louros tou contigo e não abro nem pró trem kkkk é 2016 vamos dar a resposta pros louros !!!

    ResponderExcluir
  6. Não entendo o Governo Flávio Dino manter como secretario esse Simplicio, desequilíbrio total. Isso é vergonhoso p um governo.

    ResponderExcluir
  7. Hum! Ainda tem quem dê voto a esse tipo de "politico"? É por isso que a nossa região vai de mal a pior.

    ResponderExcluir
  8. Que esculhambaçao! era bom se na campanha fosse desse jeito ai, podendo chamar o outro de ladrão e o outro devolve dizendo que ladrão e quem falou... seria lol kkkkkkkkkk! principalmente se tivesse debate na tv ou radio, valendo esculhambar sem regras. kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Simplicio tá eleito eleito. Pra esse eu trabalho sem medo. Conta comigo.

    ResponderExcluir
  10. Simplicio e Klebinho esculhambão o Dep Vinicius e o Raimundo 24 horaas e quando o Raimundo e o Vinicius respondem ele da altura que eles merecem eles se sentem ofendido, tudo que é pra vir pra Pedreiras e região o Simplicio consegui barrar prejudicando o povo. Esse mau veio de bacabal simplesmente pra prejudicar Pedreiraz

    ResponderExcluir
  11. Se eles se acusam de ladão, não merecem estar representando o povo. Isso é muito fácil de ser resolvido: na próxima eleição o povo não deve votar nesses senhores que não se respeitam e nem respeitam o povo de Pedreiras. Basta com essa esculhambação.

    ResponderExcluir
  12. Raimundo Louro não tem mais lugar na política de Pedreiras,agora quer enfiar as mãos na prefeitura de Poção, agora bem aí.. Casca fora!!mais um p acabar com essa cidade q já ta só o buraco..

    ResponderExcluir
  13. Muito pelo contrário do que se falou em um post anteriormente, Simplicio é de um equilíbrio invejável homem competente e se ele está em uma secretaria do estado é também por sua competência, me diz quem é os louros? Qual a reputação que esse povo tem pra falar de Simplicio. Fiz campanha de graça pra simplicio em Lima Campos e se ele for candidato em Pedreiras transfiro meu título e de todos os meus familiares pra lá. Tamos juntos Simplicio. Você sim merece meu respeito.

    ResponderExcluir