Compartilhe essa Notícia:

Na noite de sábado, 27, começou o Arraial de Todos – 2015, promovido pela Prefeitura de Lago do Junco (MA), na Administração do Prefeito Osmar Fonseca. Logo na estreia, se apresentaram no Arraial grupos folclóricos, como as quadrilhas das creches Vovô Cacilda e Tia Zezé, a quadrilha Harmonia Jovem do Povoado Cipó e a Quadrilha da Melhor Idade de Lago do Junco. Presentes na abertura do Arraial o prefeito Osmar Fonseca, a primeira-dama Edna Fonseca, a secretaria de Cultura Gloria Maria, o secretário de Educação Marcone Wellington, entre outros. O Arraial de Todos 2015 de Lago do Junco vai até o dia 30 junho, levando a alegria do São João. 
 
Continua...















Muito bonito e movimentado o Arraial de Lago do Junco








Prefeito, primeira-dama e secretários 






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Há cada ano o arraial de Lago do Junco esta pior,eu que pensei que ia melhorar agora queria pelo menos a banda cangaço, que tanto se despediram dela. o palco parece uma toca, o som de pessíma qualidade e um locutor que só fala besteira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CHUPA GRAXEIRO(A)
      DOR DE CUTUVELO... MIM FALE QUANDO FOI QUE TEVE ARRAIAL AQUI NA ÉPOCA DO RATO BRANCO QUE PRESTASSE...

      Excluir
    2. O ARRAIAL DO HL ERA TÃO RUIM QUE TINHA COMO ATRAÇÃO FORRO CANGAÇO E FORRO DO BOM.... SERÁ QUE PRESTAVA E QUE NÃO TINHA...BANDO DE BABÃO SAFADO E SEM MEMÓRIA..

      Excluir
  2. Tem é sorte leitor. Nunca nem tinha visto coca-cola em lago do junco quanto mais areaial. Kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Tem é sorte leitor. Nunca nem tinha visto Coca-cola em lago de junco quanto mais arraial. Kkkk

    ResponderExcluir
  4. Muito fraco arraial, ouve falta de organização pouquíssimas apresentações, a todo tempo crianças e jovens soltando bombas no meio do público com risco de machucar e como sempre tem um pau mandado pra dar as desculpas, que discursos mau elaborado sem contar na desculpas por não trazerem bandas, meu Deus só em lago do junco mesmo.

    ResponderExcluir