Compartilhe essa Notícia:

Carlos Brandão e Luís Revil
O ex-prefeito de Lago Verde, Luís Revil, que andava sumidão, reapareceu em alguns meios de comunicação da nossa região na terça-feira (28). O político da oposição no município dele, acompanhado de uma comitiva lagoverdense, foi recebido no Palácio 'Henrique de La-Rocque', uma das sedes do governo do estado em São Luís, pelo vice-governador Carlos Brandão

O encontro na capital serviu para marcar a ida de Revil para o PSDB do vice-governador. Na entrelinha, Revil se apossar de um bom partido e está procurando fortalecer o nome da esposa dele, Érica Revil, junto ao governo do Estado. Ela deve voltar a concorrer ao cargo de prefeito em 2016 pelo PSDB 45. 

Revil está com o nome incluso na famigerada lista de fichas sujas do TSE, acusado de algumas malversações em seus dois mandatos de prefeito de Lago Verde, portanto, é um político inelegível já há alguns anos. Em decorrência, nas eleições de 2012, ele lançou a esposa, o projeto familiar não logrou êxito, ficando em segundo lugar no pleito que reelegeu Raimundo Almeida para mais quatro anos de mandato. 
Continua...

Em depoimento ao colega Louremar, ele afirmou que já nesta quinta-feira, pretende iniciar uma campanha de filiação ao PSDB em Lago Verde. O anúncio deve ter enchido de satisfação os ouvidos calejados de Brandão; não é segredo para ninguém que o vice-governador está em campanha para fortalecer a sigla do 45 no Maranhão. 

Para Revil, sua filiação no PSDB do vice-governador Carlos Brandão simboliza um laço com o governo do Estado. Ele almeja uma ajudinha governamental, ou no mínimo, que o Estado não atrapalhe a corrida de Érica Revil ao cargo de prefeita de Lago Verde nas eleições de 2016. 

De acordo com as informações, o encontro com Revil e comitiva foi celebrado com um almoço na casa do vice-governador Carlos Brandão. 

Revil está costurando nos bastidores...

"Esse aqui, é meu!"


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários