Esquecidos pelos colegas da oposição de Lago da Pedra, Luiz Osmani e Fabiane recebem apoio da deputado Ana do Gás
4
Comentários
![]() |
Prefeito Eunélio, Deputada Ana do Gás, Fabiane e Luiz Osmani |
Depois da divulgação de um encontro envolvendo políticos oposicionistas de Lago da Pedra, onde os mesmos fecharam acordo para garantir a união nas eleições municipais de 2016, o ex-prefeito Luiz Osmani, deixado de fora do encontro, sequer citado como oposicionista nas notas divulgadas na imprensa local, recebeu o apoio da deputada Ana Do Gás.
De acordo com informações que chegaram ao nosso Blog, Osmani e sua esposa Fabiane participaram de uma reunião com Ana do Gás e o marido da deputada, o prefeito de Santo Antônio dos Lopes Eunélio Mendonça. A parlamenta agradeceu a boa votação conquistada em Lago da Pedra, graças a parceira com Osmani e deixou claro que apoiará integralmente o nome de Fabiane em uma eventual disputa da prefeitura daquele município.
Continua...
Portanto, o Comendador continua forte e conta com apoio da deputada estadual mais votada do Maranhão, Ana do Gás e o grande articulador político da região central do estado, o prefeito Eunélio. Aliás, Eunélio e Osmani são primos.
E, em se tratando de política eleitoral, o projeto da oposição não passa de meros sonhos, sem a presença do Comendador.
![]() |
Osmani: "Vocês está é com brincadeira, é ?" |
![]() |
Te segura!!! o Cabeça Branca reagiu. |
![]() |
Ana do Gás e Fabiane - "Essa é minha candidata a prefeita!" |
4 Comentários
O nosso grupo não quer ninguém da oposição como candidato do Laércio. Os que se achegam por último sempre têm os melhores cargos e o melhor pedaço do bolo. Lembre-se, Maura, que no seu grupo têm vereadores excelentes, tem secretários bons, tem a Aninha, que todos gostam. Chega de acordos loucos. Essa de trazer alguém da oposição, vai ser só desgaste pra você. Tem fente de sua confiança aptos a serem o vice. E quem é vice, pode um dia assumir a cadeira de prefeito, acidentes acontecem... Eae? Vai deixar na mão de Pablo? rodrigo? mauro? Valerá a pena? E os seus eleitores d empregados? Todos irão para a rua e você será odiada. Seja sabia, e escolha alguém em quem possa confiar e agregar.
ResponderExcluirPrefeita maura jorge é experiente ,já sacou a de Osmani na hora, Osmani sabe q o reinado dele acabou,ele tá desgastado pela maioria é o filho não investe na candidatura da esposa. Osmani tá visitando poeq quer mostrar q ainda tem voto e pegar a vaga de vice na chapa Rodrigo Neto cand a prefeit pq c isso ele tem algum espaço e se for pablo ele só quer tudo p ele e a família dele
ExcluirEu não entendi o q ele falou, kkkkkk
ExcluirSerá a Aninha ou o vereador Molão "não, é Marcão", quem dos dois vai acabar com a alegria do pré candidato a prefeito fanfarrão, que só gosta de andar de burro e chapelão. Kkkkkk
ResponderExcluir