Compartilhe essa Notícia:

Texto enviado ao Blog do Carlinhos
Em meados de 2014, a C&M do Brasil, empresa Pernambucana de opinião pública e marketing divulgou ranking dos 15 melhores Prefeitos do Maranhão, pesquisa essa que causou grande revolta em diversos Prefeitos do Maranhão que afirmavam que esta era tendenciosa em virtude das proximidades das eleições majoritárias daquele ano. Entretanto, ao longo de 01 ano da divulgação da pesquisa, esta tem se confirmado inclusive com avanços claros de diversos Municípios apontados na pesquisa. Na região do médio Mearim, destacam-se os Municípios de Trizidela do Vale, onde o prefeito Fred Maia já está sendo chamado "A FÚRIA DO MEARIM", acompanhado de perto pelo Prefeito de Lago do Junco, Osmar Fonseca, tido como a grande surpresa devido às limitações territoriais e financeiras do Município, dando um show de administração. Destacam-se ainda os prefeitos: Jailson, de Lima Campos e Dr. Raimundinho, de Esperantinópolis. Abaixo se vê a pesquisa divulgada naquela época. 
Como se vê na tabela acima, todos os Municípios listados, sem dúvida, destacam-se em suas regiões apesar da crise financeira que passa o país afetando diretamente todos os Municípios brasileiros.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Poção de Pedras tá pode? Melhor prefeito do mundo, o Cascaria.

    ResponderExcluir
  2. Pesquisa de 2014, me poupe o Fred maia não lhe deu uma de 2015?

    ResponderExcluir
  3. Cadê lago dos Rodrigues que não aparece nessa lista.

    ResponderExcluir
  4. Ou não está sendo bem administrada pelo tal prefeito Valdemar da serraria.

    ResponderExcluir
  5. Só podia ser do Pernambuco mesmo essa empresa, para não saber a realidade do Maranhão, principalmente Lago do Junco, onde não tem nenhuma obra sequer, feita pelo atual prefeito...ainda acho que o Ilustre Blogueiro, não posta isto, em razão de não elogiar o prefeito protegido dele$$$$$$$$$$$$$$$$$.

    ResponderExcluir
  6. Meus amigos essa pesquisa é igual aquela revista da Dalva Lemos, quem paga aparece!!

    ResponderExcluir
  7. acho graça demais quando fazem publicidade desse tipo de pesquisa, Empresas que vendem e organizam eventos para prefeitos e secretários municipais torrar o dinheiro público em viagens de turismo, e no final, distribuem certificados ou coisa do gênero para satisfazer o ego de maus gestores. Um gestor público sério jamais levaria a sério pesquisas como essas (rsrsrsr). No dia dia em que a GESPÚBLICA, no caso do Maranhão o NEP ( Núcleo de Excelência Publica do Maranhão), premiar algum prefeito nesse Estado, aí sim é boto fé......NÃO SE ILUDAM MEU POVO!!!! a coisa é tão fajuta que basta uma visita a esses municípios em que os prefeitos foram premiados para perceber o descaso com a coisa pública, nem é necessário entrar em detalhes..Ano passado a Defensoria Pública do Maranhão essa sim, recebeu o título pelo NEP/GESPÚBLICA o reconhecimento de órgão público com melhor organização e eficiência no Estado. O NEP/GESPUBLICA, esse órgão sim utiliza de recursos e parâmetros eficientes e imparciais para analisar a administração pública, por se tratar de uma organização sem fins lucrativos, composto por voluntários, e não uma Empresa que vende eventos turísticos pra Gestores Públicos......Falei!!!!não consegui engolir essa notícia acima, foi demais pra minha inteligência digerir isso aí (rsrssrs)

    ResponderExcluir
  8. Se o prefeito de Esperantinopolis está dando um show como vc diz, estão cade Esperantinopolis no Ranking? deveria está entre as dez como Trizidela.

    ResponderExcluir
  9. ESSA PESQUISA É IGUAL A REVISTA DA DALVA LEMOS, QUEM PAGA APARECE!!! KKKKKKK OSMAR ENTRE OS MELHORES PREFEITOS DO MARANHÃO???? PIADA DE MAU GOSTO!!

    ResponderExcluir
  10. Ta errado, pedreiras esta em primeiro e nem ta na lista kkkk

    ResponderExcluir
  11. meu bairro mais mió - depois de 2 anos e meio é que essa administração veio ver a baixada? agora que virão que aqui preciza de melhoria? vai enganar o o chico.

    ResponderExcluir
  12. Essa pesquisa é mentirosa
    BURITIRANA nem se quer aparece, em BURITIRANA não tinha MÉDICO e nem MEDICAMENTOS as ESCOLAS era umas TABERNAS e as RUAS nem se fala, hoje realidade é outra, os FUNCIONÁRIOS VIVIAM COM SEUS SALÁRIOS atrasados as crianças não sabiam o que era MERENDA ESCOLA, as ENERGIAS dos prédios públicos estavam cortada por falta de pagamento, não tinha AMBULÂNCIA nem ÔNIBUS ESCOLAR.
    Estamos VIVENDO UM SONHO HOJE.
    E NÃO APARECEMOS NESSA PESQUISA.
    É BRINCADEIRA

    ResponderExcluir