Compartilhe essa Notícia:

Dr. Rogério Almeida, Mácio Jerry
e novo filiado Aluisinho do Posto
No começo da noite do próximo sábado, dia 19, o PCdoB de Esperantinópolis vai realizar sua convenção municipal. O encontro receberá a presença do secretário de Estado da Articulação Política e Presidente Estadual da sigla, Márcio Jerry. O secretário estará acompanhado do deputado federal Rubens Pereira Júnior e dos deputados estaduais Marco Aurélio, Otelino Neto, Fernando Furtado e Raimundo Cutrim. Todos filiados no PCdoB.
  
Com essas presenças confirmadas, a Convenção Municipal do PCdoB de Esperantinópolis pode ser classificada como um importante encontro estadual. Neste evento, o partido ainda receberá oficialmente as filiações do empresário, líder da oposição e pré-candidato a prefeito de Esperantinópolis Aluísnho do Posto; o ex-prefeito de Igarapé Grande Geames Macedo, o filho dele, o médio Dr. Gedeão Neto; a vice-prefeita e pré-candidata a prefeita de Bernardo do Mearim, Sandra; o construtor e pré-candidato a prefeito de Paulo Ramos, Deusimar Serra; vereadores de São Roberto e outras lideranças da região.
  
Dr. Rogério Almeida, presidente do Diretório Municipal do PCdoB e pré-candidato a vice-prefeito no grupo de Aluisinho do Posto será reconduzido à presidência do partido em Esperantinópolis. Rogério Almeida é o grande articulador da vinda dessas personalidades políticas a convenção do Partido Comunista.
Continua...

Agende-se

A convenção municipal do PCdoB será realizada no Colégio C.E. João Almeida, centro de Esperantinópolis, a partir das 18h30 do sábado (19). No final do evento, haverá um coquetel animado com música ao vivo para comemorar as conquistas do Partido no município e em nível de estado. 





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Governador fraco, deputados fracos e dupla de candidatos fracas

    ResponderExcluir
  2. Podem trazer quem quiserem, toda essa cambada comunista e outros agora comunista, antes sarneysista a exemplo de Rubens júnior e seu pai um lambe botas dos sarneys por 20 anos, e Raimundo cutrim, e o Aluzio que babava o Fernanda o da e de conciliação até escorrer água no canto da boca. Esses cara de coelhos não tem a confiança e nem o voto do povo em maioria aqui em Esperantinopolis. Não vão conseguir enganar mais ninguém.

    ResponderExcluir
  3. Já estão eleitos ! Aluizinho da creche e Rogério dos aposentados ! Esses são bons de votos ! Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Em 2016 a "Esperança de Todos está de volta". O PREFEITO OSTENTAÇÃO Dr. Raimundinho da Lande Rover quer se reeleger para terminar sua obra de destruição em Esperantinópolis, que hoje nosso município ostenta as piores condições de vida de uma cidade do Maranhão, além dele ostentar um padrão de vida incompatível com seu salário de R$ 7.610,00 como prefeito. É mole ou quer mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chora apaixonada. ! 2016 e foquitão d novo com land rover e tudo ! 45 neles

      Excluir
  5. Conheci dr Raimundo Jovita há vários anos ganhando mais se cinquenta mil reais por mês. Como médico e professor. Vi sua declaração de bens na campanha e senti orgulho em declarar a verdade. Na época tinha carros bons e outros patrimônios. Como não pode comprar um carro hoje. Estranho estes adversários dele não verem o óbvio. Cuidem em mostrar propostas para competir com as deles. Pois tenho ouvido bons comentários sobre ele.

    ResponderExcluir
  6. Fico pensando nesses dois novos comunistas, Aluizinho e Rogerio. Penso nos comunistas de Esperantinópolis das décadas de 60, 70 e 80. Conheci muitos. Gente que escondeu comunistas procurados pela ditadura. Gente que chegou a viajar um dia em pau de arara para participar da guerrilha do Araguaia, mas fora avisados que seriam presos ainda na viagem por isso voltaram. Gente que lutou contra os violentos grileiros de nosso município, que tomavam as terras dos lavradores, que eram expulsos ou mortos. Gente que pela coragem de fundar o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de esperantinopolis foi taxada de desordeiros e comunistas. Tanta gente que foi presa pelo então delegado Luis Almeida, pai do Rogerio, porque eram ligados a igraja católica e ao sindicato e eram perseguidos no governo de Anísio e Natal. Anísio rio do Azulzinho, que diga-se de passagem, nunca gostou muito de comunistas. Fico vendo isso não do em Esperantinópolis, mas em todo o Maranhão. São centenas de empresários, médicos, advogados, pecuaristas... E todos capitaneados pelo comunista mor, um juiz Federal. Que comunismo doido é esse que está sendo implantado no Maranhão. A história sendo reescrita em cores tristes, sinicas e pálidas, cores carentes do vermelho forte do sangue de milhares de comunistas que tiveram a coragem de lutar por justiça social e ir até as últimas consequências. Governador vc ta jogando no lixo a belíssima história do comunismo no Maranhão. Que vergonha!!!! CSS





    ResponderExcluir