Veja a resposta do ex-deputado estadual no vídeo

Raimundo Louro esteve no sábado (21), participando da convenção municipal do PCdoB de Esperantinópolis. O ex-deputado estadual, meio que parecia um peixinho fora d’água, porque o evento serviu para promover a futura candidatura do empresário Aluisinho do Posto, adversário dos aliados de Raimundo Louro em Esperantinópolis. Ana do Gás, Eunélio e Aluisinho do Posto ainda tentaram barrar Louro no evento, porém, ele ficou até o final. O Blog do Carlinhos conversou rapidamente com Raimundo Louro antes de iniciar a convenção e perguntamos, com muito bom humor, o que ele fazia na convenção de seus adversários políticos. Veja no vídeo.
Raimundo Louro sensação