Compartilhe essa Notícia:

“Eu peguei a moto emprestada para fazer uma viagem até Pedreiras, só não falei para o dono!”
O senhor Donizente Miranda da Silva, 28 anos, morador da cidade de Codó (MA), foi preso na terça-feira pela Guarnição da Polícia Militar, comandada pelo tenente Henrique, em Lima Campos, acusado de roubar uma moto Bros com placa de Codó (MA).

Donizete disse à polícia que mora em Codó e precisou fazer uma viagem a Pedreiras, porém, como ele não tinha dinheiro para pagar a passagem, pegou a moto emprestada, no entanto, sem autorização do dono.

No meio do caminho, dentro do munícipio de Lima Campos, ele se deparou com uma barreira da polícia militar e se assustou. Os PMs notaram a reação do individuo, fizeram e abordagem; como ele não apresentou os documentos da moto; fizeram uma busca e descobriram que se tratava de uma moto roubada em Codó. Neste momento, ele contou à versão que tomou ela emprestada para fazer a viagem a Pedreiras, mas não adulterou nada na moto, placas, acessórios. “Era só uma viagem”. Porém, sem autorização do proprietário.
Continua...

O acusado de furto foi recolhido ao xadrez e a moto se encontra no pátio do 19º Batalhão, a espera do proprietário.

A guarnição que efetuou a prisão e apreensão da moto em uma blitz realizado nas proximidades do povoado Supapinho, município de Lima Campos, estava composto pelo Tenente Henrique, Soldado J. Morais e Guarda Municipal Anacor. Mais um bom trabalho da PM de Lima Campos.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários