Compartilhe essa Notícia:

A Prefeitura de Lima Campos, na administração do prefeito Jailson Fausto, proporcionou para cerca de mil alunos da rede municipal de ensino, uma alegre e vibrante tarde no circo, na terça-feira, dia 22.

O Evento promovido pela Secretária de Cultura e turismo (SEMCTUR), em parceria com o Circo Planeta, realizou a alegria de muitas crianças e adolescentes; boa parte dos alunos ainda não tinha assistido a um espetáculo circense. Era visível a emoção nos rostos de crianças que pela primeira vez conheceram a magia do circo.

O espetáculo foi divertido, sob o comando do palhaço "Fanisco", que protagonizou várias brincadeiras tirando risos e gargalhadas do jovem público.
Continua...

Particparam da Tarde no Circo promovido pela Secretária de Cultura e Turismo de Lima Campos, alunos das escolas Artur Azevedo, João Epifânio da Silva, Presidente Sarney, José Adeodato Cavalcante e Alunos da zona rural.

O Secretário Dywly esteve no local juntamente com Jackson Borges e até participaram de brincadeiras.

O secretário de Cultura e sua equipe estão de parabéns por mais esse projeto bem sucedido, porque circo é cultura e os alunos adoraram!



Marcos Lima Dywly de Sousa Palhaço fanisco Jacksom Borges Prof. Marinete. foto: Sidney Borges






Com informações do Blog do Marcos Lima
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários