Compartilhe essa Notícia:


A bela e simpática empresária Priscilla Louro está com novo domicílio eleitoral. A representante feminina do clã dos Louro agora vota (e pode ser votada) em Pedreiras. A empresária transferiu seu título eleitoral e prontamente se filiou ao PR, de olho nas eleições municipais de 2016.

Priscilla Louro já tem dois irmãos na Câmara Municipal, o que nos leva a crer que não disputará uma vaga no parlamento pedreirense. Eleições majoritárias seria o caminho da empresária? Vamos esperar os acontecimentos, mas em casa que tem um ex-deputado, um deputado, dois vereadores e muita política nas veias da família... O que vem por aí?
Continua...

Solteiríssima, forte e determinada, a empresária já circula com desenvoltura no meio político da terra de João do Vale.

Do Blog do Carlos Barroso
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Mas um dos "Louros" improdutivos para tentar mamar nas tetas do município. Afinal com a família toda no cabide de emprego público, o que de concreto esse povo produziu?

    ResponderExcluir
  2. Eu também estou solteiro, Vamos juntos......

    ResponderExcluir
  3. Bela ao se nascer dinovo,pq ow bixinha feia ou pq não dizer horrorosa!! Doida p ser prefeita,fala sério!!

    ResponderExcluir
  4. Rapaz me compre um bode, o raimundo louro agora pirou só acredita na familia, será se ele pensa que o povo é besta, politica se ganha com grupo

    ResponderExcluir
  5. QUAL A NOVIDADE? SELA É DAQUI DE PEDREIRAS?
    FAMILIA DE SANGUESSUGAS.

    ResponderExcluir
  6. Porque esse Blog so publica o que interessa aos Louros, na semana passada o Deputado Vinicius Louro pagou o mair Mico na Assembleia Legislativa,por ordem chegou sua vez de discursar e Ele não falou porque o discurso que ele mandou preparar não chegou a tempo, esta noticia foi Publicada pelos Blogueiros de São Luis,este é Deputado que nos representa.

    ResponderExcluir
  7. essa priscila ,e mesmo uma playbozinha , nao tem compromisso com ninguem o compromisso dela é com as baladas da ilha , acho q ela pensa q o povo de pedreiras ,e burro se toca m´louros

    ResponderExcluir
  8. siceramente ,essa priscila nao d,a um bom dia pra ninguem ,e mesmo uma falsa moralista ,nao tem responsabilidade com nada , aqui em pedreiras sempre acompanhei seu pai mais dessa vez vou fiacr fora pq essa dai ,;é chave de cadeia mesmo o povo nao quer ela !

    ResponderExcluir
  9. Me diz aí qual o ramo empresarial que ela atua,porque todo mundo conhece ela como aspone; assessora de porra nenhuma,Raimundo louro respeita o povo de Pedreiras

    ResponderExcluir
  10. Raimundo terra de semiterio quer tudo so pra ele. grupo que é bom ele so usa as pessoas para a epoca de eleição. cuidado espertao que o povo tá te observando.

    ResponderExcluir
  11. Eita , mais tem é o recalcado! (a), caros comentaristas , nada contra vocês, mas o q se nota é que cada um de vocês colocam defeitos na loira mais linda do MARANHÃO. Se conformam q ela será a futura prefeita de PEDREIRAS, não sou de PEDREIRAS mas estou na torcida pra ela ganhar. Vocês não conhecem a quele velho ditado? Pelo Santo se beija o altar , o pai dela é o CARA! Então votem na moça é sempre assim quando pede o filho que é JESUS éle pede o pai que é DEUS e ele nos dar,asim e´com ela elegem ela e vocês pedem pro pai dela e pronto ela arruma tudo querendo ou não vocês comentaristas são minoria e ela vai ganhar. Ela será a candidata do TOTONHO,ele tá desgastado e ela tá com toda energia e um ex-deputado influente um irmão deputado atuante , o que vocês querem mais?

    ResponderExcluir