Compartilhe essa Notícia:

Câmara Municipal de Pedreiras (MA)
Confesso não entender mais nada sobre determinadas atitudes de vereadores de Pedreiras (MA). Depois de semanas de pressão em cima do governo municipal por conta da greve, finalmente o prefeito Totonho Chicote conseguiu convencer os professores a aceitar sua proposta para encerrar a paralisação. Totonho, que passou maus bocados por conta do movimento dos professores, teria, finalmente, uma semana tranquila para administrar o município. Os professores sinalizaram que vão confiar no gestor, a população volta a ficar satisfeita com o administração, tudo estaria nos eixos e bem encaminhados para um final de ano mais tranquilo... Era para ser assim, como é em qualquer município, no entanto, em Pedreiras, as coisas tendem a tomar um rumo diferenciado ou surpreendente.

No mesmo dia em que Totonho Chicote conseguiu convencer os professores a retornar as aulas, segunda-feira (9), dois vereadores da base anunciaram que deixaram o governo. Então, em vez de parabenizar o prefeito pela articulação nas reuniões, os edis rebelados parecem que não ficaram satisfeitos com o prefeito. Tantos dias para se rebelarem, precisava ser no mesmo dia em que consagrou o fim da greve dos professores? Com essa atitude, os dois parlamentares municipais dão a entender que são contrários ao acordo e ao final da greve.

Tem gente que tem o perfil da turma do “quanto pior, melhor!” Vai entender o que se passa na Câmara de Pedreiras. O que esses dois vereadores querem mesmo? Alguém sabe? 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. O POVO NÃO ENTENDE SENHOR BLOGUEIRO COMO VC CONSEGUE DEFENDER O INDEFENSAVEL

    ResponderExcluir
  2. Esses Adonias e Paulinho SP querem é se valorizar fazendo ameaças ao Prefeito, todo mundo sabe o que eles querem. $$$$$

    ResponderExcluir
  3. Política não é uma ciência exata, blogueiro. Ou vc não entende é o seu prefeito está desmoronando mais???

    ResponderExcluir
  4. Confiam no Prefeito? Kkkkkkkkkoooo

    ResponderExcluir