Compartilhe essa Notícia:


O mecânico Biel da Bicicleta, que possui uma oficina no Mercado Público de Poção de Pedras, sofreu um grave acidente de moto por volta das 19h00 desta terça-feira (10). Ele vinha do povoado Baiano, depois do futebol, na ladeira do Leonidas havia um caminhão parado com problemas mecânico, já escuro, ele não avistou o caminhão e entrou na traseira do com a Bros. Na colisão Biel saiu muito mal. Deve ser encaminhado para hospital de outra cidade.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. É mais uma vez a ambulância não estava lá, foi sem os devidos cuidados e camionete. Mais acreditamos em Deus!

    ResponderExcluir
  2. Estimado blogueiro por favor publique meu comentário. Apenas esclarecendo à leitora do blog acima, que a ambulância não estava na unidade hospitalar no momento do acidente do senhor Biel porque estava pra São Luis com outra paciente que havia sido transferida na tarde de ontem, retornando para Poção na madrugada de hoje. Como na cidade tem apenas uma ambulância o senhor Biel teve que ir na hilux da assistência social.

    ResponderExcluir
  3. Blogueiro esclarece pro povo a verdade, pq só podem está todos com vendas nos olhos, esclarece que nunca tem carro, que não tem remédio, que não tem médico, que o o governo não tem respeito pela população. Gente vamos acorda, não estou defendendo a gestão anterior, pois todas tem problemas agora que nem essa me polpe! Vamos serinteligentes meu povo. É direito nosso tem saúde, educação e uma boa infraestrutura.

    ResponderExcluir
  4. Carlinhos nota se que esses Secretários vão ter muito que se explicarem pra população porque sempre que ocorre um imprevisto na cidade não se encontra ambulância disponível nem tão pouco médico no hospital pra atender as emergências, e quando tem falta soro fisiológico, gases em fim, todos os materiais necessários para primeiros atendimentos. ESSE GOVERNO TA SENDO PIOR DE TODOS!

    ResponderExcluir
  5. Rezamos para Deus, rogando para que nosso amigo BIEL volte para Poção de Pedras com a saúde recuperada.

    ResponderExcluir
  6. QUANTAS AMBULANCIA O GIGI PRA NOS CADE ONDE ESTA BANDO DE DERROTAS QUE NAO SE CONFORMA COM DERROTA E VAO MORRE DE DOR DE CORTUVELO CADE AS COISAS QUE GIGI FEZ MOSTRA AS FOTOS AS PROVAS EM VEZ DE VÇS FICA FALANDO COMPRA A AMBULANCIA VAO PEDIR O GIGI QUE FEZ TUDO AQUI NAO FALTA NADA MOETRA AS FOTO DO ELE FEZ TA TUDO NA CONTA DELE E MANSAO E VÇS VAO MORRE COM DE CORTUVELO KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. Culpa da casualidade e com uma pitadinha de uma política publica fraca que só enxerga seu lado, e o povo só interessa na urna, entra e sai prefeito e nenhum tem coragem de criar uma área de lazer com um campo adequado pra que o pai de família logo apois um dia de trabalho possa se distrair um pouco, aí tem que procurar um lugar mas afastado pra que possa se divertir um pouco... Que Deus cuide do nosso amigo Biel e ajude-o a se recuperar....

    ResponderExcluir
  8. Onde vamos parar com tanto descaso? Sabe! E revoltante ver esse tipo de situação acontecendo na saúde, como assim sem ambulância? Sem remédio? Sem médico? ISSO É INACEITÁVEL. queria muito acreditar que isso fosse mentira, porém é a realidade que muitos brasileiros vivenciam não só em Poção de Pedras mas em todo o pais, onde estão nossos direitos fundamentais garantidos na CF/88, art. 1°, III- dignidade da pessoa humana, temos de cobrar sim de nossos representantes POIS TODO PODER EMANA DO POVO, e estamos vendo um péssimos serviço prestado a populaçao! Pagamos umas das maiores cargas tributárias do mundo para isso? CHEGA! todos somos iguais perante a lei sem quaisquer forma de distincao, CHEGA desse papo de que só tem valor quem tem dinheiro. somos brasileiros, trabalhadores, honestos, dignos, SOMOS POÇOPEDRENSE e meresemos saúde de qualidade, educaçao, transporte, lazer e etc.
    Esses políticos só pensam em bem estar próprio em enriquecimento fácil, vida boa nem ao menos sabem sua real função. Mas isso vai ter q acabar esse costume vai ter q mudar pq do jeito q estar n dar mais, o povo já acordou e estar cansado de tanta robalheira.

    ResponderExcluir