Compartilhe essa Notícia:

Loira e Morena, foto extraída da internet para ilustra a
postagem
O cotidiano obscuro de moradores da cidade de Pedreiras continua repercutindo nas ruas, dando o que falar aos meios de comunicação e acaba desaguando na crônica policial. O caso mais recente aconteceu no final da tarde da última sexta-feira (6), com uma mulher esfaqueada no mercado central de Pedreiras.

De acordo com fontes policiais, consultadas pelo Blog, trata-se de uma briga violenta envolvendo um casal homossexual. Duas mulheres vivem juntas em uma casa no Bairro do Diogo. As duas, embora mantenha um relacionamento afetivo estável, também se relacionam com homens. A relação aberta tem ocasionado várias brigas e, á ultima, quase levou a um desfecho trágico. A mulher foi flagrada nos braços de um homem e a companheira, completamente cega pelo ciúme, armou-se de uma faca e deferiu-lhes  dois golpes, atingindo a axila e o antebraço da vítima.

Após a tentativa de assassinato, agressora fugiu; vítima ficou vagando desorientada pelo mercado, vertendo sangue, mas sendo amparada por populares. Mesmo ferida, ela buscava inocentar a companheira que tentou contra sua vida, afirmando que não tinha sido ferido à faca, se tratava apenas de uma queda. Ela foi socorrida, encaminhada para o Hospital Geral de Peritoró em estado delicado, os médicos do HGP realizaram cirurgia, porém, como não tinha leito disponível, a mesma foi encaminhada de volta para o hospital de Pedreiras, onde está em recuperação.
Continua...
A polícia entrou em operação para prender a agressora, porém, até o fechamento desta postagem, não temos informações se obtiveram êxito. O Blog decidiu mais uma vez não identificar os nomes que compõem esse conturbado casal 20 de Pedreiras, apenas que se trata de uma loira e uma morena. 

São as crônicas da nossa cidade...
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários