Compartilhe essa Notícia:

O deputado estadual Vinicius Louro preside neste momento a audiência pública que trata da busca de soluções para a preservação do Rio Mearim na sala das Comissões da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão. Prefeito Fred Maia de Trizidela do Vale, prefeito de Esperantinópolis Dr. Raimundinho, secretários municipais do Meio Ambiente dos municípios de Trizidela do Vale, Arari, Lima Campos, Pedreiras, vereadores do Médio Mearim e lideranças políticas participam do evento.  

A deputada Ana do Gás (Presidente da Comissão do Meio Ambiente), representante da SEMA senhor Sabino Rocha e o Presidente do Comitê de Bacia do Rio Munin, Carlos Borromeu.
Continua...

Todos neste momento buscam soluções para salvar o Rio Mearim.

Lamentamos a ausência dos representantes da Termoelétrica ENEVA que foram convidados, confirmaram presença e não apareceram.






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Essa história é antiga.
    Pior que quando acabar vai se embora também mais da metade dos poetas e compositores de Pedreiras que só tem esse rio como inspiração.

    ResponderExcluir
  2. QUER ENGANA QUER SÓ PESSOAS SEM ESTUDO NÃO VÊ QUE ESSE DEPUTADO TÁ MUITO INTERESSADO SERÁ PORQUE RESPOSTA PORQUE ELE DIFICULTADO A VIDA DA EMPRESA ELA VAI OFERECER DINHEIRO PARA ELE FICA NA DELE É ISSO QUE ELE QUER DINHEIRO VAI ENGANA OUTRO VINICIUS LOURO.

    ResponderExcluir