Compartilhe essa Notícia:

Nessa última sexta-feira (04/12), o promotor de Justiça do Ministério Público de Campo Maior, Maurício Gomes, reagiu a uma tentativa de assalto quando chegava em um colégio, acompanhado da filha e da mãe para uma festa de confraternização.

Durante o ocorrido, o promotor baleou um dos assaltantes nas costas e o mesmo foi transferido por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para o Hospital de Urgência de Teresina. O outro meliante  fugiu e a polícia civil foi acionada. “Estamos em busca do outro bandido. Queremos dar a resposta o mais rápido possível”, afirmou o coronel  Raimundo Rodrigues, do 1º Batalhão da Polícia Militar.
Continua...

Nesta terça-feira (08/12),  o assaltante baleado que foi identificado como Robson Diego (que inclusive tem uma tatuagem de matador de polícia nas costas), foi transferido para a Casa de Custódia. Por conta dos ferimentos, o meliante não consegue realizar o movimento das pernas. “Eu não sabia que ele era promotor, se eu soubesse não tinha nem roubado ele e nem encostado”, afirmou Robson ao sair da Central de Flagrantes em uma cadeira de rodinhas, com seus familiares.

Segundo informações, a família do bandido, já avisou que vai entrar com um processo contra o promotor, alegando que ele não agiu em legítima defesa, somente porque que os tiros foram nas costas. Sendo que o promotor apenas esperou o melhor momento para se defender e não colocar em risco a vida de sua filha  e mãe.

Via Blog do Neto Cruz
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. O bandido tem razão? Porque esta vivo, deveria está morto safado.
    Parabéns Promotor estou com você e não abro.

    ResponderExcluir
  2. Carlinhos, essa de processo deve ser piada. Que país é esse. Ladrão assalta e vai processar a vítima por se defender. Como as coisas andam, acho que vai ganhar nos tribunais.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk...essa familia todinha, merece é morrer!

    Vai para lago dos rodrigues bando de infeliz p ver se num morre é toda!

    ResponderExcluir
  4. Isso aí é piada não é?

    ResponderExcluir
  5. Piada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. agora bem ai onde bandido q ter razao rum dava um tiro era na cara desse vagabundo

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. ainda bem que restou cinco balas para a familia do bandido tambem

    ResponderExcluir