Compartilhe essa Notícia:

A polícia civil de Pedreiras prendeu nesta manhã (15), na Rua Duque de Caxias, o homem identificado pelo apelido de “Piranha”, acusado de estuprar duas filhas menores de idade. Segundo as informações, a mãe das meninas apresentou a denúncia na delegacia. O acusado estaria assediando ou estuprando as filhas há dois anos. Na noite de ontem (14), Piranha adentrou o quarto das meninas e teria realizado atos libidinosos na frente das meninas. As filhas revelaram a mãe o que estava acontecendo; a mãe, que é deficiente visual, tomou a iniciativa de denunciar o marido à polícia.

Na delegacia, em entrevista ao repórter Ribinha da TV Band de Pedreiras, o acusado parecia transtornado; em principio confessou a prática de estupro e, pasmem, justificou o crime com a alegação de que agiu, porque estava possuído pelo demônio.

“Eu fui evangélico durante um ano, depois que me afastei, o demônio me fez fazer isso”, disse ele.
Continua...

No entanto, logo em seguida, começou a negar a prática de estupro. A delegada Dra. Marília, titular da Delegacia da Mulher de Pedreiras, responsável pelo caso, solicitou exames de conjunção carnal das menores para comprovar ou não os estupros.   















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Ond tem policial Civil aí q não vi.
    Polícia Civil de pedreiras não prende ninguém.

    ResponderExcluir
  2. Coitado do demônio todo safado joga pra ele a culpa de suas safadezas.

    ResponderExcluir