Compartilhe essa Notícia:

Prefeita Arlene 
No sábado (30), a prefeita de São Raimundo do Doca Bezerra, Arlene Uchôa, realizou um encontro político no colégio Francisco Moreno. A reunião serviu para definir estratégias para a campanha de 2016.

Em discurso, a prefeita Arlene falou da realidade econômica do município, denunciou a perseguição política por parte do governo do estado contra São Raimundo do Doca Bezerra, discorreu sobre a crise nacional, tanto política como econômica, que afeta os municípios brasileiros e, por fim, fez um chamamento a militância para arregaçar as mangas para conquistar a vitória nas urnas nas eleições deste ano. A prefeita foi muita aplaudida. Vereadores, secretários municipais e lideranças políticas também fizeram uso da palavra e se colocaram em prontidão para a caminhada.
 
Estiveram presentes a lideranças políticas de todos os povoados, por exemplo vereadores Brão, Willime, Diná, Eudes e Didida. Em destaque, dona Salvelina, Milton Lopes, Chaguinha e muitos outros.


Todos saíram do encontro fortalecidos para iniciar a batalha eleitoral.

Vejas fotos do encontro, em continua...












⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. quem disse que voçe vai se reelege kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Prefeita Arlene Uchôa e o grupo político do qual a senhora é líder. AVANTE!

    ResponderExcluir
  3. Essa prefeita é forte trabalhou muito, mudou a cara de São Raimundo merece ser eleita novamente.

    ResponderExcluir
  4. Reunião!!!!
    Se fosse uma reunião em prol da melhoria do município, mas não é em prol da política apenas serve algo de bom pra ela e prós babão

    ResponderExcluir
  5. mudou a cara de São Raimundo e o coração dos São Raimundenses. A verdade é que: a mesma estrategia que elegeu a Prefeita Arlene a maneira de fazer politica e conquistar voto e os eleitores que lhe deram a maioria, são os que irão lhe tirá do status atual. estou âncioso pelo fim desse disfecho

    ResponderExcluir
  6. Realmente a cara ficou melhor mais bela,porém, mais triste,mais infeliz pois lhe maquiagem e esqueceram de anima-la e liberta-lá.Ter um rosto bonito e ser infeliz não acho que é sena bom.A prefeitura de São Raimundo se tornou um sepulcro caiado,bonito por fora mais podre por dentro, fede e dar nojo essa forma de governar . JB

    ResponderExcluir
  7. Como vcs poderiam observar nessa reunião só os idosos que compareceram pensando que seria algo sobre de futuro... Agora eu lhes pergunto cadê a juventude? e eu lhes respondo estão fora de nossa devido ao descaso dos governantes que nada fizeram pra que eles ficassem na cidade.... estamos desamparados ate mesmo da promotoria que não age quando tem denuncias hoje 01/02/2016 e dois meses de salários. F.C.

    ResponderExcluir
  8. muito boa a observação... se me lembro bem um dos principais bordões da campanha da prefeita, era "juventude o futuro de são raimundo". cadê os empregos prefeita arlene, cadê as secretarias que o vereador brão prometeu a alguns jovens, os tijolos e as telhas?. são esses votos que vão lhe tirar prefeita. pode comprar boi pra vender na campanha viu!.

    ResponderExcluir
  9. Arlene, ganha aqui, em São Roberto, quem ganha é o Ouro, com o apoio do Dr. Jerry, e em Esperantinópolis, quem está na frente das pesquisas de intenção de votos é o Alusim do posto correão, tá com um pé dentro da Prefeitura.

    ResponderExcluir
  10. ei carlinho neste blog não pode falar a verdade, um monte de pucha saco usa o anonimato pra elogiar, falar bobagem só pra agradar ou por desconhecer que poderia ser melhor. Eu publico de maneira identificada e vc sensura meu comentário, a crítica ajuda a melhorar ou não piorá

    ResponderExcluir