Compartilhe essa Notícia:


O deputado estadual Vinicius Louro (PR), afirmou na ultima terça-feira (02), na Sessão Solene que marcou a abertura dos trabalhos do Poder Legislativo Estadual da 1ª Sessão Legislativa de 2016, que irá ampliar seu trabalho como representante do povo para mais municípios maranhenses e defendeu a união de todos pelo desenvolvimento do Maranhão. “Sabemos das grandes dificuldades enfrentadas pelos nossos gestores municipais, quero trabalhar em parceria com eles, discutindo a viabilidade dos recursos para o desenvolvimento das cidades maranhenses, meu objetivo é somar para que juntos possamos alavancar o nosso crescimento”, afirmou.

Segundo Vinicius Louro, a parceria com o governo do Maranhão que trouxe inúmeros benefícios aos municípios em 2015 deverá ser ampliada, e que a união entre todos os gestores públicos será de fundamental importância para o crescimento em 2016. “Precisamos nos unir cada vez mais, para que o nosso Estado continue crescendo, tenho certeza que o governador Flávio Dino não medirá esforços para que isso aconteça. Aqui na Assembleia Legislativa continuarei meu trabalho como representante dos maranhenses, fazendo com que as leis e projetos que beneficiem o nosso povo possam ser aprovadas e tragam a esperança de dias melhores para todos”, finalizou o parlamentar.
Continua...

SESSÃO SOLENE

Diante da presença do governador Flávio Dino na Mesa dos Trabalhos, da vice-presidente do Tribunal de Justiça, desembargadora Maria das Graças da Costa Duarte; do secretário municipal de Relações Parlamentares, Severino Sales; da Procuradora Geral de Justiça, Regina Lúcia de Almeida Rocha; do presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Jorge Jikings Pavão e dos deputados Edilázio Júnior (PV) e Carlinhos Florêncio (PHS), respectivamente, Primeiro e Segundo secretário da Mesa Diretora, o presidente Humberto Coutinho abriu a sessão solene. No Plenário o Coral São João fez uma linda homenagem ao Maranhense do século, o cantor e compositor João do Vale. A música de Teresina à São Luís emocionou a todos que estavam presentes na sessão.

MENSAGEM DO GOVERNADOR

“O diálogo, a conciliação e o bom senso têm marcado a relação do Executivo e Legislativo no nosso governo. Isso se deve a forma competente e sábia como o deputado Humberto Coutinho tem conduzido esse Poder”, disse Flávio Dino ao iniciar a apresentação da Mensagem Governamental dirigida ao Poder Legislativo. “Aqui estou não só para cumprimentar essa Excelsa Casa, mas fundamentalmente para prestar conta do nosso governo”, enfatizou.










Ascom Valtervi Passos.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários