Rodrigo Neto
O Superintendente de Articulação Política do Governo do Estado da Região de Lago da Pedra, Rodrigo Neto (PSB), afirmou ontem à noite, em um grupo da rede social, que continua como pré-candidato e que registrará sua candidatura a prefeito de Lago da Pedra. “Estão com medo do 40! Com certeza serei candidato e vão ter que me engolir”, afirmou com todas as letras. Para finalizar, Rodrigo Neto diz que tem duas cartas na manga.  “Estou com dois apoios surpresas agora, mas só vou divulgar em abril”, declarou em tom de mistério. Que surpresas serão essas, estimados leitores de Lago da Pedra? Confesso que a maior surpresa foi à declaração do contador que permanece na disputa. Pensava que o PSB-40 já tinha sido atropelado pelo PCdoB de Márcio Jerry, em prol do colega de partido Mauro Jorge. No entanto, Rodrigo Neto diz que seu projeto está de pé e tem duas surpresas boas para fortalecer sua candidatura a prefeito de Lago da Pedra. Vamos aguardar, todavia, quem souber do que se trata, por favor, coloque nos comentários abaixo.