Compartilhe essa Notícia:

Delegado registra o estado em que foi encontrado o corpo
O corpo de um adolescente foi encontrado completamente esquartejado na manhã desta terça-feira (12), na Rua Três, do Bairro Parque Henrique, em Pedreiras (MA). Suspeita-se que o corpo seja do estudante Emanuel Messias Silva de Sousa, de 14 anos. A mãe do adolescente, que reside no bairro do Diogo, e alguns amigos, reconheceram as roupas do Messias.

Os braços, pernas, cabeça e o pênis estavam esquartejados do troco. A barriga aberta com estômago e as vísceras de fora. O coração do adolescente foi arrancado e deixado próximo a uma casa, a cem metros dos restos mortais. Até o fechamento desta postagem a cabeça não tinha sido localizada.  
A mãe explicou a reportagem, que o adolescente não morava com ela, era criado por um senhor e fazia dois dias que não o via. Ela afirmou desconhecer o envolvimento do filho com a prática de algum crime ou que tenha sofrido ameaças. O senhor que criava o adolescente garantiu que ele estudava, tinha uma vida normal e se tratava um jovem bricalhão.

O delegado Plínio Napoleão, responsável pelo caso,  informou que o corpo será encaminhado para o IML de São Luís para ajudar nas investigações que esclareça o crime e puna o autor ou autores da selvageria.
Mais fotos, em continua...

O delegado confirmou que Messias não tinha passagem pela polícia e estudava, porém, as investigações apenas começaram. O achado atraiu uma grande movimentação de curiosos no local. 

Trata-se de mais um crime bárbaro, monstruoso que choca a cidade de Pedreiras. As redes sociais estão tomadas pelo pânico da população. O crime é um desafio para a polícia da nossa região. A sociedade quer resposta e punição. 

Fotos 








Fotos e informações Ricardo Farias da TV Rio Flores 

_________________________________

TODOS OS DETALHES - Polícia desvenda, em menos de 10 horas, o crime que chocou Pedreiras e região

O menor apreendido revelou os motivos para o assassinato e para o esquartejamento do adolescente Messias. O homem que participou da barbárie continua foragido. Veja no link


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Senhor tenha compaixão!!!
    quanto ódio, quanta frieza.
    nada justifica tanta crueldade.
    mas como não existe crime perfeito, acredito na investigação da policia.

    ResponderExcluir
  2. O que levou essa pessoa a cometer tal barbarie, com certeza ela estava possessa pelo capeta, uma pessoa normal não comete crimes desse tipo, ou quaisquer que seja.

    ResponderExcluir
  3. Tanto ódio, pra quê? Que Deus tenha piedade destas pessoas e que o perdão chegue e possa alcança-los. Soube do Crime Hoje, moro em Santa Catarina mas sou Maranhense, estou chocado e indignado com tanta crueldade. Triste por essa família, Deus Tenha compaixão!

    ResponderExcluir