Compartilhe essa Notícia:

Ray Silva
O Blog do Carlinhos concede o Direito de Resposta ao locutor de Poção de Pedras, Ray Silva, citado na postagem "Locutor oficial do 40 mais uma vez parabeniza o trabalho do prefeito de Poção de Pedras", publicada no dia 8 do corrente. (reveja aqui) Leia.

"Respondendo a matéria do blog do meu amigo Carlinhos, o qual tenho o maior respeito e admiração, também respondendo os grupos de whatsapp e facebook e alguns compartilhamentos que fizeram com a postagem no meu facebook,  não tenho  nada contra os boatos e conversa de esquinas; tenho minha posição e meu lado politico que é a oposição. Já mais tive que usar meu nome para passar de um lado para outro ou aderir...
Continua...

... Tenho uma grande amizade com líder da oposição que é Dr. Gildasio. Dr. Gildasio é grande irmão pra mim um amigo um parceiro e jamais trocaria essa amizade pela politica pois hoje faço parte da oposição pela pessoa dele e ele tem total confiança com minha pessoa, da mesma forma tenho com a pessoa dele. Hoje tenho o meu lado que é o lado da oposição, o lado de Dr. Gildasio. Fiz essa postagem no ano passado, dia 20/10/2015, foi uma critica a respeito de um esgoto a céu aberto na Rua 07 de Setembro, a pedido de alguns moradores daquela rua e, assim, fiz a postagem. Mais pensando naqueles moradores e não na política. Hoje a obra foi feita e como tinha feito a crítica vir que meu papel era mostra a obra feita; mas tem muita gente que espera ter um pezinho  para inventar conversa a respeito das pessoas de bem. Nunca passou  pela minha cabeça de sair do grupo politico que estou hoje  ninguém nunca viu meu nome avenida, pois tenho meu caráter e minha posição e sou pré candidato a vereador, assim quero deixa claro a todos que amizade não se troca por politica, pois a política vai e volta, mais a amizade continua. Poderia ser qualquer outro gestor que fizer uma obra para o povo, eu mostrarei se for bom para a população e, na historia do nosso município, que é minha amada Poção de Pedras nunca teve reeleição, gestores que fizeram muito mais obras outros, mais querido pelo povo, muitos que sempre tiveram respeito pelo povo e pelas famílias fizeram de tudo tinha dinheiro dava empregos dava de tudo mais mesmo assim não conseguiram a reeleição, por isso Poção de pedras e o povo hoje é oposição não tenho nada contra a pessoa do prefeito atual, pois independente da politica ele é meu amigo. Obrigado a meu amigo Carlinhos do blog e outros, esse é meu direito de resposta espero que você coloque em seu blog, quero dizer ainda que o blog postam as matérias e temos que respeita o trabalho deles, pois eles leva até os leitores a noticia em primeira mão, mais desde que leve a verdade e que respeite a vida pessoal das pessoas e as famílias; parabéns ao amigo  Carlinhos por levar as noticias ao povo, um grande abraço a todos."

Ray Silva
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários