Compartilhe essa Notícia:

Na última sexta-feira (08), o vereador Nilton Croá, da base do governo municipal de Poção de Pedras, levou uma frente de ações voltadas ao atendimento básico de saúde ao Povoado Barro Vermelho.

A comunidade recebeu atendimentos clínicos, nos quais foram realizadas mais de 100 consultas médicas e 70 ultrassonografias. O vereador Nilton, em parceria com o Governo Municipal, tem incentivado políticas públicas voltadas à atenção básica da Saúde ao povo da Região da Mata.
A ação poderia atender uma demanda maior de poçãopedrenses que residem na Região da Mata; no entanto, boa parte desses moradores não vieram em decorrência de um falso boato propagado com finalidades políticas/eleitorais, onde foi divulgado que o médico não estaria presentes.
Continua...


Apesar dos boatos, o vereador Nilton Croá ficou satisfeito em colaborar com a saúde da população.  

“Sinto-me feliz em levar atendimento médico aos meus conterrâneos da Região da Mata, outros povoados serão alcançados com essas ações. Agradeço ao prefeito Cascaria que autorizou prontamente a realização dessa ação social e aos profissionais que estiveram participando dela. É uma grande alegria poder ajudar o povo”, disse Nilton Croá.


Nilton sempre se mostrou presente atendendo o anseio da população, mesmo quando muitos se acovardaram e foram se omitir do povo na capital do estado. O cidadão agradece o tamanho esforço para com o município.











⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários