Compartilhe essa Notícia:

Conjunto do Ipem- Planalto, Lago da Pedra 
Um mistério vem aterrorizando os moradores do Conjunto do Ipem, localizado no Bairro Planalto, em Lago da Pedra (MA). Segundo informações, há 8 dias, acontecimento estranhos assustam os moradores em qualquer hora do dia. Pedras, tijolos e pedaços de telhas são jogados em telhados, portões das casas ou em diversos locais da rua.

Na manhã desta quarta-feira (07), uma equipe da TV Nova Era (canal 5 de Lago da Pedra), esteve no local fazendo uma matéria sobre o estranho fenômeno, quando presenciaram pedras, pedaços de telhas e de tijolos sendo jogados sobre as casas, colocando em risco as pessoas.
Pedras são atiradas sobre as casas durante o dia e a noite 
Ninguém conseguiu determinar de ondem ou quem joga as pedras, o que deixou a todos intrigados e assustados. Sobre esse acontecimento, os moradores do conjunto formaram vários grupos para descobrir os possíveis autores; se espalharam pelas ruas, revistaram quintais, residências, muros, árvores, mas nada foi encontrado. E as pedras continuam sendo atiradas a qualquer hora do dia, noite ou madrugada.

O caso é assustador e tem tirado o sono de muitas pessoas no Conjunto Habitacional. Os moradores relatam que é a pior hora é a noite. As pedradas não deixam ninguém dormir tranquilo.

Uma moradora da Rua José Alves da Penha falou do estranho fenômeno, assustada e chorando.

“Já consertei o telhado da minha casa essa semana três vezes; não sei mais o que fazer, tenho 85 anos e as pedras caem toda hora no meu telhado; ninguém sabe da onde vem; a a noite inteira e o dia, estou dormindo na casa do meu filho, pois já estar um perigo e tenho muito medo”, relata a idosa

O que estaria acontecendo naquela região de Lago da Pedra? Será uma brincadeira, maldade de desocupados ou coisa do além?

Na zona rural do município de Caiçara - RG, em 2014, aconteceu um fenômeno muito parecido com esse de Lago da Pedra. Pedras caiam sobre a casa e no interior dela assombrando uma família. O caso ficou famoso no Brasil inteiro e foi chamado de Caso Caiçara. A casa precisou ser demolida. 

Assista um vídeo sobre esse caso produzido recentemente pelo canal Assombrados, no Youtube. 



Com informações da TV Nova Era, canal 5, Rede TV, Lago da Pedra - MA

________________________________________________________________

 Mantenha-se informado com as notícias da região
Clique no link: 

Os vídeos exclusivos do Blog do Carlinhos em primeira mão
Clique no link: 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. isso aí na verdade é um vagabundo que não tem o que fazer...Tem é que pegar e meter o jucá nesse fie de rapariga isso sim...assombração só se for mesmo
    Então lá em cima da minha casa de vez em quando é bem alma ou então é o pé de pano querendo abarcar a véiinha sempre cai telha ou sei lá o que lá encima...

    ResponderExcluir
  2. Essa veinha deve ser a sua mãe seu safado.

    Respeite o sofrimento dos outros seu vagabundo.

    Como é que alguém tem coragem de fazer certos comentários, enquanto estamos investigando juntamente com a polícia essa ação criminosa.

    ResponderExcluir
  3. Quando agente mata uns filho de rapariga desses diz que o cara não tem coração...

    ResponderExcluir