Compartilhe essa Notícia:

Familiares pedem ajuda para encontrar o cidadão que está somente de cueca nas escondido nas matas da região
Familiares pedem ajuda da população e, principalmente, das autoridades da região, para ajudá-los a encontrar o cidadão Antonio Francisco, em Trizidela do Vale (MA); o mesmo sofreu uma espécie de surto e desapareceu de casa por volta das 3h30 da madrugada.

Ele já foi visto usando apenas uma cueca, nas matas entre os povoados Boca da Mata e Centro do Meio, próximos à sede. Populares tentaram segurá-lo, mas ele foge e some pela mata.

Segundo o depoimento de uma parente do mesmo, Francisco estava depressivo desde a última quinta-feira, dia 5, a crise se agravou no final de semana e ontem ele fugiu de casa.

Amigos e familiares estão, neste momento, atrás de Francisco; as buscas aconteceram, inclusive, à noite. A preocupação é grande, inclusive com a segurança do rapaz, temendo que ele seja confundido com algum bandido e acabar ferido. A família pede ajuda para os homens do Corpo de Bombeiro de Trizidela do Vale para auxiliá-los nas buscas.

Segundo informações, Francisco sofreria de problemas psicológicos e já recebeu visitas de pastores, padres que oraram sobre ele. No entanto, familiares afirmam que ele não é esquizofrênico, "mas uma pessoa que foi acometida por um surto momentâneo e precisa de ajuda neste momento."

Ouça nos áudio que estão neste vídeo. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários