Compartilhe essa Notícia:

Pelo 5º  ano consecutivo o Bloco Os Gaviões mostrou quem tem a força no Carnaval da região e desta vez foi com a banda Gaviões do Forró
Bloco Os Gaviões saiu na segunda-feira de carnaval 
O mega Bloco "Cascaré" de Poção de Pedras, que já contou com mais de 6 mil foliões, não saiu neste carnaval e, na região, quem ganhou destaque foi o Bloco "Os Gaviões" de São Raimundo do Doca Bezerra, em quantidade de foliões e animação. Foram muitos abadás e muitas toneladas de alegria alimentando uma multidão de "gaviões" desde o Praça Central até o final da Avenida Moreno. Paredões animando a galera e muita diversão fazendo da segunda-feira de carnaval, a mais animada de toda a temporada carnavalesca em São Raimundo do Doca Bezerra.
Corredor da Folia completamento lotado 
O bloco veio para mostrar a força do prefeito Séliton Miranda (PDT), e todos os companheiros do grupo, como os ex-prefeitos Davi e Chico Moreno, secretários municipais e vereadores, muitos amigos que compartilharam a festa, que contou com o apoio do Governo do Maranhão, Dep. Fábio Macedo, Itaipava e da secretaria Socorro, e vários amigos que são colaboradores do Bloco Os Gaviões.
Séliton Miranda, prefeito de São Raimundo do Doca Bezerra,  Gleydson Gavião, vocalista do Gavião do Forró e  Mundinho do Luísão, prefeito de São Roberto  
A multidão tomou conta das ruas e o povão caiu na folia. São cinco anos de muito sucesso do bloco, que mudou a história dos carnavais da cidade. Onde os Gaviões passam, a multidão vai junto e os outros calam. Valeu Séliton, valeu Gaviões. São Raimundo do Doca Bezerra agradece a força do maior e melhor bloco de carnaval de 2017!

A força de um carnaval do povo e a potência de quem faz os Gaviões. E o resultado de tudo isso?... Já deu tudo certo.

Confira nas fotos em continua...

Ex-prefeito Sérgio Miranda, Valderi do Gás e amigos prestigiaram a festa em São Raimundo do Doca Bezerra
Olha  o nosso amigo Beto Cabral 


























































⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários