Compartilhe essa Notícia:

"Adeus mundo cruel", teria sido as suas últimas palavras antes de se jogar  no açude do Balneário Ricardão. 
Balneário do Ricardão

Um cidadão conhecido como “Diponga” entrou o final de semana bebendo todas e mais um pouco; já muito embriagado, se despediu do mundo, querendo por fim a própria vida; "Adeus mundo cruel", teria sido as suas últimas palavras antes de se jogar  no açude do Balneário Ricardão em Lago dos Rodrigues (MA). O gesto tresloucado causou pânico entre os clientes que estavam espalhados nos bares. O balneário não é tão fundo, porém, "Diponga passou uns minutos debaixo d’água. Um cliente pulou no açude e o resgatou. “Diponga” foi levado ao hospital local, examinado e liberado para passar a ressaca em casa. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Queria se matar não, só chamar a atenção como sempre

    ResponderExcluir
  2. Vai ouvir a palavra de Deus, meu irmão!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Será se foi chifre demais

    ResponderExcluir
  6. Bom de criar vergonha na cara, procurar trabalhar, tem a mesma idade do primo dele, foram criados juntos, o primo já tá formado, trabalhando, ganhando dinheiro e fazendo outro curso mais, e ele vivendo às custas da mãe, humilhando a coitada por dinheiro, vendendo as roupas, celular pra beber.

    ResponderExcluir
  7. Querendo aparecer como sempre , infantil mimado irresponsável, querendo mídia , cresce diponga , vira homem deixa de ser moleque. Tem saúde tem família tem tudo pra ser uma pessoa de bem é fica fazendo teatrinho ...

    ResponderExcluir