Compartilhe essa Notícia:

O acusado foi levado para delegacia de Esperantinópolis e precisou pagar fiança no valor de  R$ 3.748,00 para ser liberado

Em São Roberto (MA), na MA-0 12, km 22, o cidadão trafegava em um veículo, quando foi abordado pela Guarnição da Polícia Militar, comandada pelo Sargento Oliveira.

Na barreira policial, o motorista foi indagado se havia no interior do veículo alguma arma; ele respondeu que não. Em seguida, o sargento solicitou que o mesmo o acompanhasse na revista do veículo.

Foi encontrado um revólver calibre 38, com 18 munições intactas.  O sargento Oliveira indagou ao motorista se ele possua autorização para portar arma de fogo; ele disse que não tinha, em decorrência, foi dada a ordem de prisão por porte ilegal de arma de fogo.

O motorista foi conduzido para a Delegacia de Esperantinópolis, foi autuado em flagrante pelo delegado titular; após prestar depoimento, o delegado arbitrou uma fiança no valor de 4 salário mínimo, que dá o valor de R$ 3.748,00.

O motorista pagou a fiança e foi liberado para responder em liberdade.

Participou da guarnição: Sargento Oliveira, Soldado Mendes, Guarda Municipal Ricardo e Guarda Municipal Sandra. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Por que não diz o nome do acusado Carlinhos? è por ser rico? Ontem mostrastes a cara de um ladrão de galinha, por ser pobre? Ou estas com medinho?

    ResponderExcluir
  2. Interessante..... Fale o nome do motorista Carlinhos, o povo quer SABER!!!!!

    ResponderExcluir