Compartilhe essa Notícia:

Na tarde da última terça-feira, (18), a deputada estadual Ana do Gás (PCdoB) esteve reunida em importante audiência com o Secretário de Segurança Pública do Estado, Jefferson Portela, com a prefeita de Cururupu, professora Rosinha e várias autoridades municipais e estaduais onde foi discutida a situação da estrutura da segurança pública no município de Cururupu que vem sofrendo com o assustador aumento da criminalidade, baixo efetivo de policiais militares e que em caráter de urgência necessita de suporte para combater esse quadro.

Na ocasião, a prefeita municipal professora Rosinha, sua equipe de governo presente e a deputada Ana do Gás solicitaram a parceria do Governo do Estado através da Secretaria de Segurança Pública para que a população de Cururupu venha a ter a estrutura de sistema de segurança adequada para o município. Dentre as reivindicações feitas na audiência, estão:

Uma viatura para a Delegacia de Polícia Civil e armamento para os policiais;
Delegado de Polícia Civil permanente no município;
Retorno na Companhia de Polícia Militar com no mínimo 24 policiais;
Uma viatura para a Companhia de Polícia Militar;
Criação de dois postos policiais nos bairros de Areia Branca e Bairro de Fátima;
Continua...

Estiveram presentes na reunião a prefeita de Cururupu, professora Rosinha, o vice-prefeito Ribamar Santos, Secretário Municipal de Administração Aílton Abreu, o Secretário de Segurança Pública do Estado, Jefferson Portela, Secretário-adjunto de Segurança, Dr. Saulo Delegado Assistente da SPCI, Jalingson Freire, Coronel Jorge Luongo, Superintendente Adenílson, o Presidente municipal do PCdoB, Sr. Rabelo, o Gestor de Comunidades Quilombolas, Sr. Eduardo e também os vereadores do município Erinaldo, Edenílson, Antonio Filho, Daniel, Luis Henrique, Eleonor, Jeová, Roberto Jorge, Mulher Maravilha.




Assessoria Parlamentar.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Ela esta esquecendo da cidade dela.

    ResponderExcluir
  2. Ela nunca lembrou de Santo Antônio dos Lopes. E depois que ela tentou eleger o sobrinho dela nessa cidade e pegou uma taca do Bigu,agora que ela não lembra mesmo. E pra quem acha que ela é atuante,fica a dica,ela e o marido Eunélio depois de sugar o dinheiro desse município acabaram sendo derrotados. Ela agora é Ana SEM GÁS.

    ResponderExcluir
  3. Ela tá esquecendo mesmo é de pagar a quem ela deve.

    ResponderExcluir
  4. Aquir ninguem quer isso.

    ResponderExcluir