Compartilhe essa Notícia:

Polícia chega na casa do contador do ex-prefeito Adersinho
A Polícia Civil cumpriu, nesta terça-feira (18), mandado de busca e apreensão na residência do ex-contador da Prefeitura de Porto Franco (MA).

No local, foram apreendidos documentos referentes à administração anterior que deveriam estar na Prefeitura de Porto Franco, além de computadores e impressoras.

O ex-contador da prefeitura foi conduzido para prestar esclarecimentos na delegacia de Imperatriz.
 
A operação ordenada pela justiça resultou na apreensão de documentos que deveriam estar
na Prefeitura de Porto Franco

O motivo da busca e apreensão foi em decorrência de uma denúncia da nova gestão do prefeito Dr. Nelson, alegando que boa parte da documentação da prefeitura não havia sido encontrada depois da posse.
Continua...

O Juiz Titular da Comarca de Porto Franco determinou que a assessoria jurídica da gestão passada, devolvesse tudo que havia sido retirado da prefeitura, no que se refere a documentos e, principalmente, os HDs dos computadores que sumiram na mudança de governo, deixando a nova gestão sem acesso a qualquer tipo de informação.

Os representantes da antiga gestão do prefeito Adersinho desobedeceram a decisão judicial, culminando na determinação do magistrado na ordem de busca e apreensão no escritório do contador Ricardo, localizado no Bairro Vila Nova em Imperatriz. O contador Ricardo trabalhou na Câmara Municipal de Porto Franco e, agora, estava com a responsabilidade de limpar o nome do ex-prefeito Adersinho, um dos poucos prefeitos do Maranhão que não prestaram contas de 2016.
 
Residência onde funciona o escritório de contabilidade do contador do
ex-prefeito Adersinho de Porto Franco foi todo revirado pela Polícia


O contador foi levado pela polícia para prestar esclarecimentos sobre a documentação oficial do município em seu poder

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários