Compartilhe essa Notícia:

O Hospital Professor Serra de Castro, passará por uma completa reforma em sua estrutura. O anúncio foi feito pelo prefeito Laércio Arruda, durante a solenidade de entrega de uma ambulância ao hospital. O objetivo é proporcionar melhor qualidade no atendimento à população e consequentemente melhor condições de trabalho aos profissionais.

O gestor municipal que tem a saúde como uma das principais prioridades da sua administração, aproveitou para visitar os leitos e conversar com pacientes e acompanhantes para saber como está sendo o atendimento na unidade hospitar, ou seja, o prefeito fez questão de ouvir a própria população. Ele também aproveitou para conversar com funcionários reforçando que todos devem trabalhar com empenho e dedicação no atendimento ao público.

"Tem muita coisa que precisa ser melhorada e nós queremos melhorar cada vez mais, por isso já autorizamos a reforma do hospital, para que nossa população tenha mais comodidade e qualidade no atendimento", disse o prefeito Laércio Arruda.

Ascom Lago da Pedra.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários