Compartilhe essa Notícia:

Deusimar Serra, uma boa surpresa na região 

Veja o que disse um de nossos leitores em mensagem enviada ao blog do Carlinhos 

Marajá do Sena segue sua sina

“Aqui em Marajá do Sena ninguém tá decepcionado com o governo de Lindomar Araújo. Ninguém tinha esperanças,  aliás ninguém tem. Tetê iria fazer igual, talvez. O pessoal se vende. Ele gastou muito, agora a população tá sofrendo as consequências de se vender. 

Vale lembrar que ele não pode concorrer à reeleição, pois comandou Marajá do Sena por 90 dias. Talvez ele esteja deixando pra fazer algo próximo das eleições que vai lançar um candidato dele. Dizem que Lindomar vai apoiar um sobrinho dele, um tal de Lideman."


Paulo Ramos segui em frente ainda melhor

“Quem tá surpreendendo é o Deusimar Serra. Paulo Ramos tá incrível!!! Eu não tô acreditando que quem tá administrando é o Deusimar. Kkkkkk. Pensei que ele seria igual ao Dr. Tancledo. Meu amigo, visita Paulo Ramos pra tu ver a diferença! Visita o Galo Duro!!!
O Galo Duro tá lindo demais!!!
"Paulo Ramos tá incrível, o Galo Duro tá bonito demais!!!"
Deusimar Serra já asfaltou as ruas e não humilha as pessoas. Cada secretaria tem um advogado em Paulo Ramos para resolver os problemas do povo."

"Deusimar já asfaltou ruas e não humilha o povo "


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

73 Comentários

  1. todo mundo já sabe que o Lindomar vai tentar elejer esse rapaz o Lindeman, mas não emplaca não, aqui em Marajá do Sena é Edivan Costa, foi o unico quem cuidou da nossa gente com um pouco de dignidade, dos que por aqui passaram foi o único que ainda fez alguma coisa, em 2020 é Edivan Costa! se edivan não puder, mas o povo já sabe quem vai ser o nosso prefeito em 2020, e vai ser sim o nosso jovem guerreiro!

    ResponderExcluir
  2. Deusimar está surpreendendo! sua gestão está perfeita!
    Não adianta reclamar do Lindomar, Paulo Ramos e Marajá foi dominado pela mãe dele, e pelo irmão dele, já sabemos como são as coisas nas maõs de bomfim.

    ResponderExcluir
  3. Lindeman??? quem é esse??? Aqui não papai, aqui de fora só quem já mostrou que presta é que o povo apoia, e o povo hoje sabe o jovem que queremos, não precisa nem dizer quem é.

    ResponderExcluir
  4. Marajá do Sena tá é lascado vai se acabar na mao desse povo aí, a politica do marajá é de quem paga mais. enquanto isso não mudar, vai ser assim sempre, se vende por banana e chora por mingau depois.

    ResponderExcluir
  5. Aqui em Marajá do Sena, quem pode fazer algo, é o seu Riba Soares, homem bom, humilde e sem ambição, sem se falar que é filho da daqui, esse sim, eu confio.

    ResponderExcluir
  6. Não sei se Lindomar vai apoiar esse tal Lindemam, só queria saber qual é o jovem querido do grupo opositor em Maraja do Sena?

    ResponderExcluir
  7. Eu também acho que esse lindeman ai não vai pra lugar nem um oh

    Quem será esse jovem que o povo tanto fala ai quem será????

    ResponderExcluir
  8. Só digo uma coisa não conheço esse tal de lindeman bem não só vejo ele aqui em Maraja mais não tenho intimidade não mais ele é muito orgulhoso se coloca ele e peia

    Tem alguns nomes bom pra concorre ais proximas eleições como na família Soares com na família do edivan ir outras mais

    ResponderExcluir
  9. Ouvir os boatos aqui em Maraja que o filho do Maurity pretende ser candidato aqui eles tao querendo o apoio do lindomar mais acho muito difícil ele apoia tem mais rumo eles se junta com Luis Abreu ir Edivan pra tomar desses ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Danilo é um jovem gente boa, o pai também é. Mas querer se candidatar pra prefeito é demais, não tem gogó pra reger uma prefeitura, por enquanto. Ele, que pelo jeito sonha isso, deveria tá cursando administração pra depois concorrer ao cargo. Ademais, ele se candidatando vai só passar vexame. Não tem estrutura política e nem conhecimento ser lançado candidato.

      Excluir
    2. Você deve tá com dúvida, o candidato mesmo, vai ser seu Riba, pois é o único que não tem rejeição aqui.

      Excluir
    3. Seu Riba não sabe nem escrever o nome dele imagina comandar prefeitura kkkkkk

      Excluir
  10. Mais Edivan também não tinha conhecimento não ir não deu um prefeito ir não foi dos ruim não ele só foi muito perseguido no mandato dele agora vc vim fala que aqueles ali não tem estrutura pra banca uma campanha vc tá enganado mais ta muito longe ainda né vamos ver oque ainda vem pela frente ao que ele é um jovem bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edivan foi bom prefeito so se for pras rapariga q ele tinha em São Luís isso sim, olha a luta do Lindomar hoje que recebeu uma cidade toda sucateada, edivan assim como abreu desgracou essa cidade

      Excluir
    2. Lindomar nao é diferente dos demais

      Excluir
  11. Essa é a vez do seu riba Soares q é de Maraja do Sena e um cidadão de bem família gente boa gente de paz

    ResponderExcluir
  12. O NOME FORTE EM MARAJÁ, CHAMA SE RIBA SOARES, ESSE SIM EU CONFIO!

    ResponderExcluir
  13. O honem pra ser prefeito em uma cidade, tem que ter o nome limpo, sem rejeição, e quem é outra pessoa aqui, que não seja o seu Riba, se ele for candidato, eu ajudo com que eu puder.

    ResponderExcluir
  14. O honem pra ser prefeito em uma cidade, tem que ter o nome limpo, sem rejeição, e quem é outra pessoa aqui, que não seja o seu Riba, se ele for candidato, eu ajudo com que eu puder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse caga na panela ai kkkk hoje em dia prefeito não pode mais ser analfabeto não

      Excluir
  15. O Riba Soares so esta como vice prefeito, porque tem família grande e porque fraudou um certificado de conclusão escolar junto com o atual secretario de administração e de educação. Nenhum Soares presta como político a prova disso é o Almir Soares que foi apoiado pelo Edivan costa e mal terminou a eleição já se vendeu pro outro lado. Achando que sabe o que é política. O Que algum Soares já fez pelo Municipio??
    o filho dele que tbm ja foi vice prefeito o que já fez pelo municipio?
    Demir soares ? me digam então,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo meu amigo! Agora ai falou verdade!

      Excluir
    2. Quem é nesse mundo que quer saber de riba soares meu Deus só e você porque o Alexandre não pode, poderiam colocar até um jumento como você q o povo votava votaram foi no Lindomar, o vice é vice

      Excluir
  16. O Jovem que tanto falam que seria o querido da Oposição achei que era o MARQUIM fi do Edivan, mas estou sabendo de fontes confiaveis do grupo da oposição que é o Caio, que é inclusive muito bem visto pelo povo, por onde andou e anda fez e faz amizades,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca imaginei! Mas se for pensar bem, não é ruim mesmo não

      Excluir
    2. É difícil porque o povo de Maraja gosta é de comer bosta, quanto mais ruim for o povo gosta mais

      Excluir
  17. Eu sei quem é!!!
    e está fazendo corretíiiiissssimooo!!
    está em dilogo com a população pobre carente, só vejo ele aqui no marajá andando de moto pra cima e pra baixo, no começo não gostei nem um pingo da cara desse homem, todo tatuado, mas minha filha me falou que ele só anda na casa de pobre mesmo, que dialoga so com o povo carente, que corre é longe desses que se acham grandes merdas aqui em Maraja´, só por isso já ganhou minha credibilidade, só não ganhou mais porque nunca encostou aqui em casa rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente pelo amor de Deus mostra a cara desse homem!
      Carlinhos você conhece mostra quem É! Só vejo o povo falar de mais nesse Caio mas ainda não conheço!

      Excluir
  18. a historia de maraja do sena vai ser escrita a partir de 2020, olhando as mazelas do passado o sofrimento do descaso, e mudando tudo isso pra melhor, que venha a dupla!

    ResponderExcluir
  19. Deus nos livre de Lindeman esse é so mais um da laia dos bomfim!!!
    Não queremos mais nenhum rico aqui em maraja do sena, o lindomar deu uma de coitadinho agora comproou uma fazenda praticamente dentro da cidade, tem 2 hilux e 1 frontier zerada! colocou até vidro fume 100% pra não ter que falar com o o povo, qualquer um que se alie a essa corja do bomfim não tem mais vez aqui, já sofremos de mais nos desmandes Deus vai nos mandar uma pessoa que saia do meio do povão isso sim, e não esses baboes idiotas que ficam lambendo os ovos desse tal de paizim, ze filho leonardo esse povo besta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O único bomfim que prestava ja morreu, ele era gente cara de mais, infelizmente não da pra mais outro bomfim não

      Excluir
  20. Então, o Caio é um jovem inteligência, FORMADO EM ADMINISTRAÇÃO, casado com uma mulher daqui da cidade. Jovem gente Boa, conheci ele em novembro de 2017. Esse eu voto pois é o único que tem conhecimento na área.

    ResponderExcluir
  21. Pão comido é esquecido fico vivo de ver algumas pessoas fizeram que Luís Abreu não faz não, hospital, Centro administrativo, Praça,54 escolas no município, asfaltou marajá fez varia aberturas de estradas como de maraja a conquista, estradas vicinais sem falar a atenção que sempre deu ao povo, desconheço qualquer prefeito que levava os pacientes pra ser tratado em São Luís, e ele fazia isso sua csa sempre cheia de gente esse sim é humilde pois na sua mesa sentava a comia o leproso o aidetico, pessoas com câncer enfim homem do coração bom nunca se envolveu em vaidade sempre respeitou sua esposa

    ResponderExcluir
  22. Agora vim fala que esse Caio e gente boa kkkkkkkkkk isso ai só pode ser ele mesmo se elogiando kkkkk porque aqui em Maraja ninguém que saber dele não kkkkk um kara cheio de tatuagem agora bem ai kkkkk nois tem que coloca é gente da nossa terra pra gorvena nosso município um kara desse ai não tirá 50 voto aqui

    ResponderExcluir
  23. Concordo com vc mais antes nois coloca Danilo porque pode se dizer que é filho de Maraja sua família é toda daqui um jovem que todos ver que é trabalhador de uma família Boa humilde ele sim agora um kara desse ai cheio de tatuagem Deus mim livre

    ResponderExcluir
  24. Danilo sim esse eu voto

    ResponderExcluir

  25. TSE DIZ QUE VICE QUE ASSUMIU E FOI ELEITO PREFEITO NÃO PODE IR À REELEIÇÃO
    PostDateIcon 12/abr/2012 . 23:06

    RESPOSTA VALE TAMBÉM PARA QUEM
    ASSUMIU APENAS TEMPORARIAMENTE

    A publicação de consulta feita ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) pelo senador Paulo Bauer (PSDB-SC) causou frisson no meio político. A resposta do ministro-relator deve provocar reviravoltas, mais consultas a juristas e até mesmo desencorajar candidaturas.

    A Consulta nº 1699-37/DF teve como relator o ministro Arnaldo Versiani. Nela é dito que vice-prefeito que assumiu cargo e foi eleito prefeito, não pode concorrer à reeleição, já que vedado pela Constituição.

    A resposta à consulta foi publicada no Informativo TSE nº 8, nesta semana na seção Jurisprudência na página do TSE na internet.

    Na região sul do Estado, a decisão à consulta afeta diretamente aos atuais prefeitos Capitão Azevedo (DEM), de Itabuna, e Jackson Rezende (PP), de Itapé, que buscam novos e consecutivos mandatos.

    Na resposta à consulta, o ministro Versiani diz: “O vice-prefeito que assumir a chefia do Poder Executivo em decorrência do afastamento, ainda que temporário, do titular, seja por que razão for, somente poderá se candidatar ao cargo de prefeito para um único período subsequente, tratando-se, nesta hipótese, de reeleição.

    Não poderá, contudo, candidatar-se para mais um período, pois estaria configurado o exercício de terceiro mandato, vedado pela Constituição.”

    Leia aqui.

    PostCategoryIcon Publicado em Pimenta na Muqueca
    | Tags: Arnaldo Versiani, Azevedo (DEM), eleições 2012, Jackson Rezende (PP), sucessão municipal, TSE |
    24 respostas para “TSE DIZ QUE VICE QUE ASSUMIU E FOI ELEITO PREFEITO NÃO PODE IR À REELEIÇÃO”

    ResponderExcluir
  26. SESSÃO ADMINISTRATIVA
    Vice-prefeito. Poder Executivo. Chefia. Assunção. Reeleição. Ocorrência.
    O titular do mandato pode participar de nova eleição para disputar um mandato sucessivo ao
    que está desempenhando, sem necessidade de desincompatibilização, não sendo permitido,
    todavia, o exercício de um terceiro mandato.
    O vice-prefeito que assumir a chefia do Poder Executivo em decorrência do afastamento, ainda
    que temporário, do titular, seja por que razão for, somente poderá se candidatar ao cargo de
    prefeito para um único período subsequente, tratando-se, nesta hipótese, de reeleição.
    Não poderá, contudo, candidatar-se para mais um período, pois estaria configurado o exercício
    de terceiro mandato, vedado pela Constituição.
    Nesse entendimento, o Tribunal, por unanimidade, respondeu afirmativamente à primeira
    indagação e negativamente à segunda indagação.
    Consulta nº 1699-37/DF, rel. Min. Arnaldo Versiani, em 29.3.2012

    ResponderExcluir
  27. Temos que entender que o Brasil precisa urgente de uma reforma política. A reeleição demonstrou ineficaz quanto aos princípios fundamentais da administração pública. 2. ... Conforme a Constituição de 1988, art. 37, a Administração Pública, direta e indireta, obedecerá aos princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência.O que se viu foi um presidente reeleito mantendo um sistema cada vez mais sofisticados na corrupção. O governado do Rio de Janeiro, Sergio Cabral, Aecio Neves em Minas Gerais. O que eles tem em comum? sofisticação da corrupção durante o segundo mandato consecutivo.

    ResponderExcluir
  28. SESSÃO ADMINISTRATIVA
    Vice-prefeito. Poder Executivo. Chefia. Assunção. Reeleição. Ocorrência.
    O titular do mandato pode participar de nova eleição para disputar um mandato sucessivo ao
    que está desempenhando, sem necessidade de desincompatibilização, não sendo permitido,
    todavia, o exercício de um terceiro mandato.
    O vice-prefeito que assumir a chefia do Poder Executivo em decorrência do afastamento, ainda
    que temporário, do titular, seja por que razão for, somente poderá se candidatar ao cargo de
    prefeito para um único período subsequente, tratando-se, nesta hipótese, de reeleição.
    Não poderá, contudo, candidatar-se para mais um período, pois estaria configurado o exercício
    de terceiro mandato, vedado pela Constituição.
    Nesse entendimento, o Tribunal, por unanimidade, respondeu afirmativamente à primeira
    indagação e negativamente à segunda indagação.
    Consulta nº 1699-37/DF, rel. Min. Arnaldo Versiani, em 29.3.2012

    ResponderExcluir
  29. SESSÃO ADMINISTRATIVA
    Vice-prefeito. Poder Executivo. Chefia. Assunção. Reeleição. Ocorrência.
    O titular do mandato pode participar de nova eleição para disputar um mandato sucessivo ao
    que está desempenhando, sem necessidade de desincompatibilização, não sendo permitido,
    todavia, o exercício de um terceiro mandato.
    O vice-prefeito que assumir a chefia do Poder Executivo em decorrência do afastamento, ainda
    que temporário, do titular, seja por que razão for, somente poderá se candidatar ao cargo de
    prefeito para um único período subsequente, tratando-se, nesta hipótese, de reeleição.
    Não poderá, contudo, candidatar-se para mais um período, pois estaria configurado o exercício
    de terceiro mandato, vedado pela Constituição.
    Nesse entendimento, o Tribunal, por unanimidade, respondeu afirmativamente à primeira
    indagação e negativamente à segunda indagação.
    Consulta nº 1699-37/DF, rel. Min. Arnaldo Versiani, em 29.3.2012

    ResponderExcluir
  30. Danilo sim eu também apoio

    ResponderExcluir
  31. Quem é Caio na fila do pão

    ResponderExcluir
  32. Danilo rapaz humilde trabalhador gente boa sem fala que seu avô já vice prefeito aqui seu tio vereador sua família já e bem influente na política aqui já ouvir fala que eles vão ser apoiado pelo atual prefeito so nisso que não concordo porque Lindomar sei não

    ResponderExcluir
  33. Interessante o prefeito DEUSIMAR fazendo pose durante a pavimentação asfaltica de algumas ruas da cidade de Paulo Ramos. Mas como já sabemos que isto é frutos de nossos impostos. O senhor prefeito faria melhor se ao inves de aparecer, fosse cobrar por uma melhor qualidade do asfalto.

    ResponderExcluir
  34. Danilo é um menino bom conheço toda família dele mais tem que trabalhar muito pelo povo de Maraja do Sena se é mesmo que isso e verdade que ele que entra na política porque tanto de coisa que o pai tem

    Agora digo uma coisa uma pessoa muito boa ele viu Matusalém um dia tava aqui falando muito bem dele posso até da um voto nele mais se apoiado pelo os Bonfim tou fora

    ResponderExcluir
  35. Essa história desse Caio ai é uma piada kkkkkkk uma kara playboizinho cheio de tatuagem Deus mim livre disso Cruz credo tem tantos nome melhor que esse ai aqui em Maraja

    ResponderExcluir
  36. Só vai da é Danilo jovem do bem trabalhador Danilo esse sim tem Meu voto não tem negócio de lindeman filho não se fosse pai dele até qur sim aquele prestava

    ResponderExcluir
  37. O perfil do político que precisamos, nem um dos citados preenche. Vamos ao caso do eleitor. A maioria vende seu voto e depois vai cobrar aquilo que não tem, a honestidade.
    A eleição é cheia de vícios, fazendo com que o candidato já aprenda o que a Ex-presidenta Dilma definiu como uma senhora idosa: A corrupção.

    ResponderExcluir
  38. O candidato bom não que aquele simplesmente gente boa. Candidato bom será quele que administrará o dinheiro publico com responsabilidade. Essas trocas de acusações nunca irá nos levar ao amadurecimento político conscientes e responsável de que tanto o Brasil precisa.

    ResponderExcluir
  39. Aqui em Maraja do Sena a política mal passou ir o povo ja tão falando na próxima eleição já tem alguns nome rolando aqui Danilo do Maurity Edivan Costa Dona Tetê e Lindeman filho arrocha menino

    ResponderExcluir
  40. Danilo com seu pai não sai dos interio eles tao andando já esses ai tão indo devagarinho tem que anda mostra serviço arrocha menino agora será se o prefeito Lindomar vai da o apoio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So digo uma coisa vcs acham q maraja ta ruin! Pois podem fazer aquela pipoca com suco de maracujar sentar. O sofar e esperar pq vai piorar""" sou policial civil, sou investigador fiz tudo q pudr pra colocar tancledo na cadeia e pidem tercerteza q farei tudo dobrado pra colocar esse safado desse prefeito de merda ai", te segura prefeito estamos chegando

      Excluir
    2. Se conforma graxeiro.

      Excluir
  41. Política deveria ser sinônimo de coletividade, de bem estar em prol de todos, de pluralidade. Mas é na verdade uma prática que ao longo do tempo vem deteriorando nossas esperanças de um país melhor.

    ResponderExcluir
  42. Essa história de Danilo ta igualzinho a do prefeito Lindomar começou cedo andando e se fazendo de bonzinho e hoje passa na tua 100% fumé, a história de repete a os bestas acabam se iludindo aobpresta na taca

    ResponderExcluir
  43. Eita que em Marajá do Sena a política não dá trégua. Kkkk Vamos com calma, ainda é cedo pra definir candidatos.

    ResponderExcluir
  44. So digo uma coisa, não sei se esse rapaz chamado lindemam filho será candidato, mas me lembro que lindomar sem nenhuma estrutura financeira conseguiu dá uma taca no luis Abreu, edvan, tete. E agora ele sendo prefeito. Sei não, hem!

    ResponderExcluir
  45. Lindomar é o prefeito porque o povo o elegeu. Ele não deu "taca" em ninguém. Falam-se em estrutura financeira que a meu ver já é um indício para gestoes fraudulentas porque o eleitor se corrompe e no final de uma campanha os gastos sao enormes. Falar que Lindomar nao tinha estrutura financeira não deveria ter nada haver com a vontade popular. Repito, o candidato bom nao é o dito rico ou gente boa e sim o que administrará recurso público com transparência e honestidade.

    ResponderExcluir
  46. Não votei no Lindomar mais espero muito que ele acerte na sua administração porque isso só faz bem ao nosso povo de Maraja do Sena

    Povo tanto fala nesse menino do Maurity sera mesmo se eles vão ter essa coragem pra entra na política aqui bom moço ele Danilo so digo uma coisa a vc coloque Deus em primeiro lugar de tudo trabalhe certo que um dia vc pode chegar lá seja sempre esse homem humilde que vc é não vou fala ainda que pode conta comigo mais vc tem 70% da minha aprovação procure ganha os 30% faça por onde

    ResponderExcluir
  47. Vocês preferem a bajulação

    ResponderExcluir
  48. Carlinhos vc tem que divulga mais a política de Maraja homem seu blog e o melhor do Maranhão

    ResponderExcluir
  49. Carlinhos vc tem que divulga mais a política de Maraja homem seu blog e o melhor do Maranhão

    ResponderExcluir
  50. Gostaria de saber onde está a transparência prometida pelo gestores atuais lá durante a campanha de 2016. Seis meses depois, essa transparência não existe no vocabulário dos atuais gestores.
    Os vereadores não conseguem, por algum motivo não sabido, fiscalizar os gastos municipais e projetos implantados. Alguns preferem defender o indefensável; outros, criticarem sem necessidade ou conhecimento simplesmente porque entendem que nada entendem. Tem os vereadores papagaios que entes de cada sessão vao ouvi o (a) gestor(a) para ampliarem seus discursos de bajuladores.
    OS poderes são independentes e harmônicos entre si. O legislativo deveria ser os olhos do povo. A oposição é tipo um carcará: sucumbindo é melhor para nós!

    Senhores vereadores, vocês são eleitos para que mesmo ?


    ResponderExcluir
  51. A camara municipal deveria procurar saber com que esta sendo gasto o dinheiro publico. sao leitos para tal fim, mas alguns prefe ficar na surdinha e se fazendo de cego mas a sociedade tem que acordar. tem vereador que morre de medo de cobra algo para o povo

    ResponderExcluir
  52. vereador nao tem que ser a favor ou conta gestor. tem que ser de acordos com os projetos que beneficio ou nao a populaçao
    mas alguns preferem bajular pro migalhas.

    ResponderExcluir
  53. os bajuladores preferem ficar o tempo todo falando de politicagem e nao prestam atencao nos ploblemas da sua rua, do seu bairro etc

    ResponderExcluir
  54. ja que tao criminalizando muita coisa neste Brasil, deveria criminalizar tambem a bajulaçao.

    ResponderExcluir