Compartilhe essa Notícia:

Cícero de Jesus 
A ossada de Cícero de Jesus, 53 anos, conhecido pelo apelido de "Tim", foi localizada no sábado (19). O caçador desapareceu nas matas próximas ao povoado Santa Edwiges, zona rural de Pedreiras, no dia 20 de junho de 2016; na época do desaparecimento, ele foi procurado incessantemente por equipes do Corpo de Bombeiros de Trizidela do Vale e por jovens do Tiro de Guerra de Pedreiras (Exercito Brasileiro).
  
Um inquérito policial foi registrado na 14ª Delegacia Regional, em Pedreiras, porém, depois de um ano, o caçador continuava desaparecido.
Equipe do IML de Timon recolhe a ossada do seu Tim 
No final de semana, um caçador encontrou uma ossada humana nas matas do povoado Santa Edwiges e suspeitou que se tratava do seu Cícero de Jesus. A família foi avisada e o corpo foi reconhecido.

Dona Ana Rosa, viúva do seu Tim, em entrevista a TV Rio Flores, falou que reconheceu o corpo através de roupas, sandálias um facão como sendo do esposo desaparecido.

"A suspeita é que a causa da morte foi um AVC; ele era hipertenso, tomava remédio e passava de três dias sem tomar", disse a viúva que nunca parou de procurar pelo marido. 

A polícia civil e uma equipe de peritos estiveram no local e levaram a ossada para o IML de Timon. Exames vão determinar a causa da morte do caçador  desaparecido há um ano e dois meses na zona rural de Pedreiras.

Acompanhe mais detalhes na reportagem de Ricardo Farias. 



Mais 

O mistério cerca o desaparecimento de um homem em Pedreiras


____________________________________







⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários