Compartilhe essa Notícia:


Imagens de Câmera de segurança tinham identificado ele e a polícia já estava no calcanhar, mas graças a Deus que todos nós temos mãe.
Tiago Dolivi - foto blog do Sandro Wagner
Devidamente acompanhado por sua genitora, Tiago Dolivi, de 18 anos, se apresentou a polícia na quinta (25); ele confessou ter participado do roubo a celulares, junto com um adolescente, na tarde da quarta (24), no Bairro Goiabal em Pedreiras (MA).

A dupla abordou um advogado e um jovem, apontado um revólver 38, e roubado os celulares das vítimas, em seguida, fugiram numa motocicleta Pop preta.
D. Guto Corinto teve o celular roubado pela dupla da Pop preta 
Através de imagens de câmera de segurança, que foram amplamente divulgadas nas redes sociais, a polícia descobriu a placa da moto; depois disso conseguiram localizar o endereço dos acusados. O adolescente que apontou a arma e tomou os pertences das vítimas foi apreendido poucas horas após o crime.

Restava prender o condutor da moto; a polícia civil, através do delegado Jânio Pacheco, titular do 1º DP de Pedreiras, com auxílio de policiais militares do 19º BPM, estava fechando o cerco; sabendo que sua prisão era questão de tempo, Tiago se apresentou, acompanhado de sua mãezinha.
Celulares - Foto blog do Sandro Wagner

A arma não foi localizada pela polícia. Segundo informações dos jovens, eles perderam o revólver 38; que teria caído na Rua Motor de Tábua, em Trizidela do Vale durante a fuga.

Tiago será indiciado pelo crime de roubo qualificado e o adolescente já foi encaminhado para uma instituição que cuida de menores infratores em São Luís.

Ainda

Os dois aparelhos celulares foram recuperados e devolvidos aos donos;

A polícia já realizou busca pela arma de fogo na rua onde os acusados informaram que a arma caiu.

Os dois jovens são moradores de Trizidela do Vale e revelaram à polícia que pretendiam assaltar um comércio em Pedreiras, porém, encontraram o estabelecimento fechado naquela hora, no final da tarde, e para não perder a viagem, decidiram praticar assaltos na região da Praça do Goiabal. “Lá fica muita gente com o celular na mão”, disseram. 

Neste sábado, no Global 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários