Compartilhe essa Notícia:


Na última sexta-feira, dia 19, a Prefeitura de Pedreiras, administrada pelo prefeito Antônio França, creditou nas contas dos servidores seletivados e contratados os proventos referentes ao mês de novembro de 2017. Segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura, o atraso de pagamento se deve a sérias dificuldades financeiras. Resta o mês de dezembro de 2017 da maioria dos servidores que continua em atraso. Vamos torcer para que o município supere essa crise e coloque a folha em dia. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

27 Comentários

  1. Resta o.mês de.dezembro pra todos os servidores...nao é pra maioria nao...mas se ele fiz3r um carnaval bonitinho ate engana quem tah liso...

    ResponderExcluir
  2. Mais faltar o mes de dezembro

    ResponderExcluir
  3. Nossa que vergonha o prefeito no primeiro ano de mandato atrasa o pagamento

    ResponderExcluir
  4. Não fez mais que sua obrigação

    ResponderExcluir
  5. Ja sabíamos que ia dar nisso, como colocar uma pessoa que nao tem um grau de capacitaçao considerável pra administrar uma cidade.

    ResponderExcluir
  6. Quem ele andou pagando primeiro, pra atrasar os funcionários da prefeitura?

    ResponderExcluir
  7. Mas que obrigação,ate pq as verbas vem e pra isso mesmo,deveria era ter vergonha,de atrasar o salário de quem precisa.

    ResponderExcluir
  8. Prefeitinho perdido esse

    ResponderExcluir
  9. Nem previsao p o pagamento referente ao mes de dezembro, logo entrará o mes de janeiro, sera dois meses de novo, e as contas a gente paga com juros

    ResponderExcluir
  10. Ainda vai ter carnaval com o mês de dezembro atrazado? Ne com certeza, agora ir p uma carnaval liso e melhor pedi para participar do bloco liso? todos juntos kkkkk

    ResponderExcluir
  11. O PAGAMENTO DELE E DE SEUS COMPASSAS NÃO FALTOU NÉ. POVO ABESTADO. QUANDO É QUE VÃO PERCEBER QUE TODA PESSOA QUE SE ELEGER POLITICO SE TORNA UM PARASITA DO DINHEIRO PÚBLICO. ATÉ QUANDO VÃO VENDER OU TROCAR SEU VOTO. ENQUANTO A POPULAÇÃO BRASILEIRA ESTA CADA DIA MAIS POBRE,MISERAVEL E PIOR PEDENDO SEUS DIREITO. OS PARASITAS PUTAS POLITICOS ESTÃO CADA DIA MAIS RICO,PODEROSOS E PERIGOSOS.

    ResponderExcluir
  12. ESSES PARASITAS VENDEM ATÉ A ALMA PRA VIVER DO DINHEIRO PÚBLICO.E O POVO SE DEIXA COMPRAR PELO O K DE ARROZ E DEPOIS VIVE NA MISERIA. POR ISSO QUE O CONGRESSO NACIONAL ESTÁ LOTADOS DE PARASITAS PUTAS POLITCOS E O CHEFE SUPREMO DO MERDA DO LULA TÁ RINDO ATOA.

    ResponderExcluir
  13. To rindo, mas to preocupada kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Que Falta de Compromisso e Responsabilidade !

    ResponderExcluir
  15. Meu Deus agora bem ai novembro kkkkk

    ResponderExcluir
  16. Por que não pagou tudo e muita cara de pau

    ResponderExcluir
  17. É OBRIGAÇÃO DELE,NÃO DEVERIA SE VANGLORIAR EM PAGAR SALÁRIOS ATRASADOS. FEZ CIRCO NA CÂMARA MUNICIPAL E TEVE COMO PLATÉIA SÓ OS FUNCIONÁRIOS.

    ResponderExcluir
  18. Não acredito que êle tenha coragem de fazer Carnaval devendo seus Funcionários. Seria muito cara-de-pai.

    ResponderExcluir
  19. O ex liso se perdeu logo no primeiro e ultimo mandato.

    ResponderExcluir
  20. Cidade dessa não pode haver Carnaval, gastar dinheiro em folia, enquanto o povo está passando necessidades básicas, devido ao atraso em seus vencimentos!!! Alô Ministério público

    ResponderExcluir
  21. A cidade ta toda lascada de buraco e os funcionários sem salário em dia. Esse prefeitinho ta metendo as mãos e os pés na verba municipal. Mas o povo merece porque se prostitui a troco de esmola e vende seu voto. Enquanto a população se vender pra esse tipo de parasita, essa gestão miserável vai se perpetuar. A política é rodeada de corruptos e corporativistas, infelizmente. Pessoas de bem nao entram em política pq sabem que perdem pra gente como esse "liso".

    ResponderExcluir
  22. O grande problema de Pedreiras é o fato de que Antônio França não governa.

    ResponderExcluir
  23. Tá bom de pegar umas aulas com o prefeito de Lima Campos.

    ResponderExcluir
  24. Serar q o salário dele tbm ta atrasado?
    Duvido.

    ResponderExcluir
  25. Esse liso vai ficar na história de pedreiras, como o pioor e mais perdido prefeito q já passou.

    ResponderExcluir
  26. Quero ver no aniversário da cidade, ele passar um documentário mostrando o q já fez no primeiro ano de mandato, igual o de igarapé grande mostrou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ele pagar dezembro e janeiro não tem carnaval gente, e quem vem pro carnaval de fora não sabe das mazelas que se passam em Pedreiras. Infelizmente estamos lascados , quem passou natal e ano novo liso passara o carnaval também o lasqueira grande mais ele e seus aliados estão todos com salarios em dias estou pouco me lixando pra carnaval e pra quem vem de fora quero meu salario enrolados.

      Excluir