PM suspeita que o motorista estivesse embriagado
HB20 do pastor bateu contra poste 
Na madrugada da última sexta-feira (26), por volta das 3h00, em Trizidela do Vale, um pastor evangélico da cidade Ribeirão Preto (SP),  colidiu o veículo HB20 contra um poste, nas proximidades da região conhecida como “Cuscuz”. O forte impacto deixou o veículo completamente destruído.
Parte dianteira do HB20 ficou avariada na colisão 
Segundo a Polícia Militar, o pastor apresentava sintomas de embriaguez. Ele foi conduzido para a 14ª DRPC para serem tomadas as providencias cabíveis. Após a colisão, pertences do pastor foram levados, não se sabe ainda se por populares ou por uma misteriosa mulher que estava com ele na hora da batida.
Cuscuz de Trizidela do Vale
O pastor alegou que colidiu com o poste, em decorrência que observou vários elementos indo em sua direção e pensou que fosse ser assaltado. Os ocupantes do veículo tiveram ferimentos leves, mas os danos materiais foram grandes.
Continua....


Mais casos de embriaguez ao volante

Mais dois casos de embriaguez ao volante foi registrado no 19º Batalhão da Polícia Militar de Pedreiras na madrugada de ontem. Um condutor colidiu na traseira de um veículo, a polícia foi acionada e contatou sintoma de embriaguez do condutor.

Próximo à antiga Policlínica, um rapaz que conduzia uma moto, visivelmente alcoolizado, se alterou com a abordagem da polícia e foi conduzido. Ele foi apresentado na delegacia por embriaguez e desacato.






Fotos: Arimatéia

Neste sábado, no Global