Compartilhe essa Notícia:


Será dia 27/01(sábado) no Global Club em Pedreiras o grande humorista e comediante Genésio Rosado e Emerson Ceará. Adquira logo seu ingresso no valor de R$ 15,00 reais. Ponto de Venda: Chillibeans Pedreiras, Av Rio Branco, 611, Centro e na GRÁFICA SANTANA.

Emerson Ceará é sucesso por onde passa, o ex-garçom, que virou comediante, vice campeão do quadro “Quem chega lá “ do Domingão do Faustão, junto com a fera Genésio Rosado direto da ilha do amor, vão fazer um super show amanhã no Global Clube em Pedreiras, não percam.

Genésio Rosado é o comediante, humorista, palestrante e escritor. Participante do Prêmio Multishow de Humor ele vem divertindo o público com apresentações de stand up e faz sucesso em um canal na internet. Faz vários tipos de humor: roteiros, crônicas, stand-up, esquete, nu artistíco e outros. E esteve animando a galera pedreirense em dezembro com um grande show..

Emerson Ceará é comediante, retirante, jeguista, repentista participou do quadro 'Quem chega lá' do Domingão do Faustão e está fazendo vários shows de comédia pelo Brasil.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. So vai nesse show a corja do prefeitinho mais fraco q ja teve nessa cidade..

    ResponderExcluir