Compartilhe essa Notícia:

 

“Vocês não estão sozinhos. Vocês têm um deputado federal que trabalha, que se esforça para conseguir benefícios para as comunidades”. A citação é do superintendente da Codevasf, Jones Braga, pronunciada durante ato de assinatura da Ordem de Serviço para construção de Unidade de Beneficiamento de Mandioca que será instalada no Assentamento Sozinho, localizado em Matões do Norte.

Braga disse que a obra conquistada pelo deputado Hildo Rocha, junto ao presidente da República, Michel Temer, será construída no prazo de noventa dias. “Essa Casa de Farinha vai proporcionar condições apropriadas para que trabalhadores e trabalhadoras rurais do Assentamento Sozinho possam melhorar a qualidade da farinha produzida na comunidade, aumentar a produtividade e, consequentemente, fortalecer a renda familiar”, destacou.

Realização do Governo Federal

O deputado Hildo Rocha ressaltou que a obra será totalmente custeada pelo governo federal. “Vocês não vão pagar nada por esse benefício. Quem está pagando é o governo federal. Não é a prefeitura nem o governo estadual. É o governo do presidente Michel Temer. Nós apresentamos a demanda e para nossa felicidade fomos atendidos. Dessa forma, estamos contribuindo para a melhoria da qualidade de vida das famílias que moram no Assentamento Sozinho".
Participaram do ato: o deputado federal Hildo Rocha; o superintendente da Codevasf, Jones Braga; o representante da Proeng, empresa vencedora da licitação; membros da diretoria da Associação de Moradores; o secretário Esporte de Cantanhede, Cézar Cantanhede; o adjunto de Esporte, Dicó; a vereadora de Cantanhede, Meire do Godor; o técnico agrícola Laércio; o ex-vereador de Matões do Norte, Joni Rocha; e lideranças da região.
Assessoria
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. A TEMPORADA DE CAÇA AOS POBRES COMEÇOU. CADA PESSOA TEM UM PREÇO E PODE TROCAR FAVORES. A ÚNICA CERTEZA É QUE QUEM GANHA SÃO OS PARASITAS DO DINHEIRO PÚBLICO. OS FAMOSOS PARASITAS POLITICOS. E A POPULAÇÃO CADA VEZ MAIS POBRE E SEM NOÇÃO.

    ResponderExcluir