Compartilhe essa Notícia:



Um homem identificado como Wenderson Ferreira, de 27, foi impedido de se suicidar após a ação de dois policiais militares.

O caso ocorreu em Estreito, sudoeste do Maranhão. Num vídeo que circula nas redes, os PMs aproximam-se do suicida, e dirigem-se palavras de motivação.

“Vamos, moço. Força de vontade!”, diz um dos policiais. Emocionado, Wenderson deixa que lhe tirem a corda do pescoço e chora, sendo acolhido pelos militares.

Do Blog do Gilberto Léda
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Ele queria era se aparecer porque quando quer se suicidar o endivido vai para um lugar isolado onde ele fica bem à-vontade a fazer o que desejar

    ResponderExcluir
  2. Vc fala isso pois com certeza nao e teu parente.

    ResponderExcluir
  3. Eu nao concordo com essa pessoa que fez esse comentario (que ele queria era se aparecer ) por que eu sei que quando a pessoa dar lugar. Para Deus em seu coracao Deus vem e abita nele e vida dessa pessoa que aceitou a Cristo melhora a cada dia. Mais quando nois negamos a Cristo o inimigo vem amunta em nossas cacundas e fica nos puchando para baixo e ate mesmo faz as pessoas chegar a esse ponto de tirar a propria vida . por isso meus amigos nos devemos aceitar a Cristo.

    ResponderExcluir