Compartilhe essa Notícia:

Durante o evento de inauguração de quatro escolas do Programa Escola Digna em Satubinha no ultimo sábado (27), a prefeita Dulcinha, o vice-prefeito Vanja e vereadores do grupo, anunciaram o apoio à reeleição do deputado federal Juscelino Filho (DEM).

Os povoados Sapucaia, Piquizeiro, Boa Esperança e Santa Maria, em Satubinha, receberam novas unidades de escolas beneficiadas pelo programa Escola Digna, do governo estadual. O deputado Juscelino Filho, comemorou a entrega: “Participei há pouco com o governador Flávio Dino, o deputado Antônio Pereira e outros amigos da região, da inauguração de quatro escolas. Este, para mim, como alguém comprometido com a educação do nosso estado, é um dos grandes projetos deste governo e está fazendo a diferença na vida das crianças, e consequentemente melhorando o futuro delas, com infraestrutura e salas de aula dignas. Meus parabéns também ao secretário estadual Felipe Camarão, que está vindo para nosso partido Democratas, e que tem feito um trabalho brilhante frente à pasta. Nenhum país se desenvolve se a educação não estiver como prioridade” destacou.

“A prefeita e amiga de muito tempo da nossa família, Dulcinha, o vice Vanja, e vereadores do grupo, anunciaram apoio ao nosso projeto de reeleição. Continuarei auxiliando nas demandas do município e realizaremos um excelente trabalho em prol da população”, finalizou o parlamentar. 
image3.jpeg
Continua...

O governador também anunciou que em breve irá fazer outras inaugurações no município, entre elas: a Cozinha Comunitária, que servirá 200 refeições gratuitamente e diariamente à população carente do município; o Centro de Referência e Assistência Social (Cras), pavimentação com o programa ‘Mais Asfalto’, e retomará as obras do estádio municipal.
image4.jpeg

image5.jpeg

Assessoria
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Pessoal vamos botar os políticos pra trabalhar ñ vote....

    ResponderExcluir
  2. TEMPORADA DE CAÇA AOS POBRES. URNAS ELETRÔNICAS TRABALHANDO A TODO VAPOR E MALAS DE DINHEIRO PARA COMPRAR OS MISERÁVEIS NÃO VAI FALTAR . AFINAL OS PARASITAS FAZEM DE TUDO PARA SE MANTER NO PODER . VENDEM ATÉ A ALMA.

    ResponderExcluir