Compartilhe essa Notícia:

Prefeitura de Bom Lugar continua com obras de melhoramento de estradas no município

A prefeitura de Bom Lugar na pessoa da senhora prefeita Luciene Costa continua realizando obras de raspagem e empiçarramento das vicinais do município.

Na manhã desta segunda-feira (22), o povoado São João teve obras realizada na Rua da Barroca, o local onde habita dezenas de moradores recebeu raspagem, abaloamento e piçarra. O material e abaloamento vai garanti o tráfego sem lama durante as chuvas e evitar erosão.

Outro trecho também já com a obra concluída é na vicinal do povoado Matinha ao povoado Livramento, onde a manutenção e empiçarramento da vicinal terá destino até ao povoado Santa Inês do João Rita, Via que passa pelo menos por cinco povoados.

Continua...

A Prefeita Luciene Costa disse está procurando encontrar o melhor material possível em piçarra para que seja aplicado nos locais mais necessários, a fim de manter as estradas vicinais do município sempre transitável sem interdição no período do inverno.

A população do município fica feliz pelo empenho para com os trabalhos prestados a nossas comunidades, obras a favor e do bem está do cotidiano da vida dos nossos munícipes, mais do que nunca dignos de mais trabalho e novas conquistas.





Fonte: Bom Lugar Informa
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

15 Comentários

  1. Quero saber cadê o décimo terceiro dos professores de bom lugar

    ResponderExcluir
  2. Mas a estrada do povoado Pau Seco, nunca um prefeito lembrou. Acho até que não sabem aonde fica. Oh povo que nasceu pra sofrer,o povo daquele lugar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tem máquinas na estrada, vamos concluir tudo até o fim do mês.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Tá perto, só temos um mês e décimo, até meados de fevereiro não teremos mais salários atrasados.

      Excluir
  4. cadê o vereador q a maioria de la voltou ele q a voz do povo ou só anda em 4 em 4 ano???

    ResponderExcluir
  5. Foi feito um convenio com o Governo Federal de mais de 1 milhão de Reais. Para ser feito um trabalho de qualidade, inclusive com compactação, abaulamento, piçarras de qualidade. Só que essa prefeita e seu esposo Rogerio, não tem feito de acordo com o projeto, estão colocando em alguns lugares, tem mais barro que piçarra. O resto da grana, está indo para o bolsos. O povo carente sofre dia e noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo, vc é um desinformando, muito foi feito com recurso próprio, porque a caixa nunca veio medir as estradas,

      Excluir
    2. Meu amigo, desenformado é vc. Basta olhar no saite de transparência que já foi pago parcelas, e não foi feito conforme o projeto. Aí fica retida a ultima parcela.

      Excluir
  6. Referente ao décimo terceiro, a prefeita vai pagar todo mundo até o final do mês, esse é um problema não só de Bom Lugar, mas ele já se comprometeu em pagar a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reginaldo virou assessor de imprensa? Ou ta tirando resenha, pq desde o dia 20 de dezembro a prefeita diz que paga o décimo terceiro.

      Excluir
  7. Não sei se as pessoas q a prefeita põe para gerenciar essas obras são incompetentes ou se realmente é pra fazer a recuperação das estradas pela metade porque esse trecho do pov matinha ao livramento q estão afirmando q ta concluído foi feito pela metade porque foi colocado piçarra em alguns trecho onde realmente precisava nao colocaram..

    ResponderExcluir
  8. Esse trecho do povoado matinha a livramento se tivesse deixado sem fazer a raspagem talvez estaria melhor do que ta agora porque colocaram algumas carradas de piçarra e em outros trechos so colocaram barro do acortamento

    ResponderExcluir