Compartilhe essa Notícia:

A Prefeitura de Lago do Junco (MA) está perfurando um novo poço artesiano, localizado no bairro Nova Brasília. No local serão investidos R$ 250 mil reais; o recurso vem de uma emenda parlamentar do deputado Zé Carlos da Caixa. A obra vai beneficiar diretamente cerca de trezentas famílias, residentes naquela região.
Obra de perfuração de poço artesiano no bairro Nova Brasília 
“Esse novo poço que está sendo perfurado é considerado estratégico, pois vai melhorar o sistema de abastecimento nesta região da cidade”, analisa o prefeito Osmar Fonseca. A previsão da Prefeitura é a de que, com sua entrada em operação, melhore o abastecimento na cidade.

“Sabemos da necessidade de expandir o abastecimento, então trabalhamos com responsabilidade para que esta obra saísse do papel o quanto antes”, explicou o prefeito.

O poço tem 150 metros de profundidade e tem previsão de conclusão de 180 dias; mas já começou há 30 dias e o prefeito espera que ele seja concluído em pouco tempo.

“Além deste poço na sede, mais dois poços já estão com as ordens de serviço devidamente assinadas; trata-se de parceria com o governo do Estado e vai beneficiar os povoados Centro dos Pastores e Centro do Aguiar”, ressaltou Romário Costa, chefe de gabinete da prefeitura de Lago do Junco.

Confira fotos



Romário Costa, Chefe de Gabinete da Prefeitura de Lago do Junco convidou o blog para conhecer essa e outras obras que estão sendo tocadas em Lago do Junco 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários