Compartilhe essa Notícia:

 

A implantação do Sistema de Abastecimento de Água de Dom Pedro avança cada vez mais e como parte do cronograma de obras, as ruas por onde a tubulação foi instalada, começaram a receber pavimentação asfáltica, garantindo a trafegabilidade nas vias e levando conforto e seguranças para quem transita nos trechos.

O deputado estadual Fábio Macedo que através de uma indicação solicitou ao Governo do Estado a implantação do Sistema de Abastecimento de Água na cidade está muito satisfeito com o andamento das obras. "Os dias de sofrimento com a falta d'agua em Dom Pedro estão contados, as obras do Sistema de Abastecimento estão a todo vapor, as ruas que receberam tubulação já estão recebendo os devidos reparos na malha asfáltica e isso me traz uma grande satisfação. Agradeço ao Governador Flávio Dino por sempre atender as nossas solicitações, está obra é uma demanda antiga da cidade que finalmente será uma realidade", disse Fábio.
 
Continua...

O problema de abastecimento de água em Dom Pedro é antigo e resolvê-lo foi uma das bandeiras de campanha do deputado  Fábio Macedo, que conseguiu o investimento da ordem de quase 2 milhões de reais para a recuperação dos reservatórios elevados e semi-enterrados, anéis de distribuição, construção de uma adutora e instalação de 800 hidrômetros domiciliares na cidade.







Assessoria 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Não alguém comigo mas quando sai o asfalto do palmeiral diz ai kk

    ResponderExcluir
  2. E a ambulância nova quando chegar em DOM PEDRO...

    ResponderExcluir
  3. Alguém sabe dizer que dia o asfalto do Maria Rita vem

    ResponderExcluir
  4. Esse aí é o cara do asfalto kkkkkkkk

    ResponderExcluir