Compartilhe essa Notícia:

Cavanhaque deixa a vida de crime para ser dono de lava jato 
José Carlos de Sousa Santana, vulgo “Cavanhaque”, muito conhecido em Trizidela do Vale e Pedreiras por praticar inúmeros roubos e furtos, decidiu mudar de vida; abriu um pequeno lava jato na Nova Rua (Trizidela do Vale); durante uma reportagem de TV, ele afirmou que abandonou os roubos para trabalhar pelo seu sustento.

“O crime não compensa, ele ilude, mas com ele vem a rebordosa, que é a cadeia; eu fui e voltei da cadeia com vida, graças a Deus, mas tem muitos que morrem lá dentro e esta é uma prisão eterna. Eu já tive vários amigos que foram mortos, perderam a vida por causa do crime; mas, quando você toma a iniciativa de mudar, consegue”, garantiu ele.  

Cavanhaque falou da vida dentro da cadeia e dos constrangimentos que seus familiares passavaram.

“A vida de um presidiário é muito triste; muita burocracia para receber visitas de seus familiares; sua mãe e sua esposa ter que ficar nua na frente de desconhecidos durante a revista... Em resumo, a liberdade não tem preço; mas eu fiz vários amigos lá, a gente tem que se adaptar a vida no ambiente que a gente está. E lá conheci a palavra de Deus e hoje eu sou conhecedor da palavra de Deus”, explicou.

Sobre seu trabalho no lava jato, Cavanhaque disse que já tem uma boa clientela e conta até com funcionários.

“Minha clientela é boa, o meu preço é acessível, tenho muitos clientes e graças a Deus tamos levando a vida”, pontuou.   
Lava Jato JC - do Cavanhaque 
Anjo Louro, dono de uma loja de peças de motos na região comercial do Cuscuz de Trizidela do Vale e que já sofreu com as ações do Cavanhaque, disse ao blog que ele e a sociedade estão muito felizes com essa mudança na vida do homem.

“O homem mudou, é gente agora! Botou um lava jato, tá trabalhador, graças a Deus, não tem um mal que não traga um bem! Todo mundo tá feliz, eu mesmo tô muito feliz por ele. Tá com a pele limpa, tá gordo, não tá mais ‘noiado véi’, no meio da rua, tá agora de outro jeito”, comemorou o empresário.

Confira a reportagem completa no vídeo da TV Rio Flores, canal 7 de Pedreiras – MA.
Vídeo

Arquivo sobre Cavanhaque no Blog do Carlinhos 


PM prende “mala” que há três dias tentava arrombar loja Anjo Louro Moto Peças em Trizidela do Vale - http://www.carlinhosfilho.com.br/2017/12/pm-prende-mala-que-ha-tres-dias-tentava.html


“Já soltaram o ladrão que tava na condicional e roubando!” Anjo Louro de Trizidela do Vale está revoltado - http://www.carlinhosfilho.com.br/2017/12/ja-soltaram-o-ladrao-que-tava-na.html


Cavanhaque está desaparecido e a família pede ajuda para encontrá-lo – 2014 - http://www.carlinhosfilho.com.br/2014/07/homem-esta-desaparecido-e-familia-pede.html

___________________________

A cidade de Pedreiras acaba de ganhar um centro médico completo para cuidar de sua saúde, é a BIOCENTRO que abre suas portas na Princesa do Mearim. A clínica chegou para dar o melhor e somar como puder para melhorar a qualidade de vida da cidade de Pedreiras e região.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. RAPAZ O HOMI TA GORDO MESMO. KKK

    ResponderExcluir
  2. Parabéns q Deus continue abençoando a vida desse homem,Parabéns ao blog por mostrar histórias legais como essa.👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  3. Todo mundo têm uma 2° chance ele tá certinho de querer mudar!

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Te alfabetiza pra poder criticar os outros. "Velhor", Sequer escrever tu sabe, imbecil.

      Excluir
    2. antes de voce apontar o dedo indicador pra esse rapaz vc(anonimo 17:45)tem qe ver como ta a sua vida que pelo visto nao ta nada boa.Sao pessoas iguais a vc que e a destuicao do homem.

      Excluir
  5. O título foi muito maldoso.
    Tente ajudar o rapaz td mundo tem direto a uma segunda chance.

    ResponderExcluir
  6. Muito bem, que ele siga sempre trabalhando.

    ResponderExcluir
  7. "Todo homem é maior do que seu erro".

    Mário Ottoboni


    Allan Roberto

    ResponderExcluir
  8. Espero que não seja só papo,pois pensem em um cara comédia,estou torcendo por ele,daqui a sete anos vai ser muito bom falar dele se ele ainda estiver honesto!!!!

    ResponderExcluir
  9. meus Parabens meu jovem por essa iniciativa.Eu lhe desejo muito sucesso apesar de nao o conhecer.

    ResponderExcluir
  10. Espero que ele contnuia assim,e sirva de exemplo. Pra muito outros. Que queiram mudar de vida. E deixar o outro lado negro da vida que é vida do crime.

    ResponderExcluir
  11. Ele ja achou dinheiro detro de um carro que ele tava lavando e entregou para o dono sera qui era uma isca. Si foi nao deu serto. A pessoa so ê ruin ate o dia qui quer parabens cavanhaque. Deus te abençoi

    ResponderExcluir