Compartilhe essa Notícia:



Mais um acidente na Curva dos 14

Ontem à tarde, foi registrado mais um acidente na estrada MA-119, no trecho entre Trizidela do Vale e Bernardo do Mearim. Nas proximidades da Curva dos 14 (também conhecida como Curva da Velha); um veículo de passeio perdeu o controle, saiu da pista, desceu o aterro e capotou. O Corpo de bombeiros de Trizidela do Vale e a PM de Pedreiras foram acionados. O motorista não se feriu, sofreu apenas algumas escoriações. O veículo ficou bastante avariado.

Menores surpreendidos fumando maconha fugiram da polícia, mas deixaram as bikes no local

Uma guarnição da polícia militar do 19ª BPM realizava rondas preventivas em Pedreiras e avistou dois adolescentes tranquilamente fumando um “baseado”. Os policiais se aproximaram para fazer a abordagem, porém, assim que os meninos observaram a aproximação da polícia, jogaram o cigarro fora e empreenderam fuga pelo mato. Eles conseguiram escapar, mas deixaram duas bikes no local que foram recolhidas e apresentadas na delegacia de Pedreiras. Será que eles vão buscar as bikes de volta?  

Individuo foi preso ameaçando outro com uma faca

Em outro ponto da cidade, um indivíduo estava ameaçando um cidadão com uma faca. A polícia militar foi chamada às pressas para evitar uma tragédia. Diante da presença dos PMs, o acusado não reagiu, se entregou tranquilamente, foi conduzido e apresentado na delegacia de Pedreiras.

Menores em atitude suspeita fogem de bicicletas, mas polícia estava de motocicleta

Populares informaram à polícia que dois menores desconhecidos, estavam em atitude suspeitas em um bairro de Pedreiras. O Esquadrão Águia (motocicletas) da Polícia Militar atendeu a ocorrência; logo que os meninos perceberam a presença das  motocicletas da polícia, empreenderam fuga usando bicicletas. As motos foram mais rápidas e os PMs conseguiram deter os jovens. Com eles foi encontrado um facão. Os dois meninos foram conduzidos para a delegacia de Pedreiras para receberem as medidas destinadas a eles.

Tentativa de assalto a motocicleta em Pedreiras  

Nas proximidades do Santuário de São Benedito, uma dupla em uma moto tentou tomar uma Biz de assalto. O assalto não teve êxito, porém, a vítima ainda muito nervosa, relatou a tentativa de assalto em grupos da rede social. Rapidamente, a polícia militar foi informada e saiu em diligência para prender os suspeitos. Os dois ladrões ainda não foram detidos, porém, a polícia espera a qualquer momento, prendê-los.

Mulher esfaqueia mulher em Trizidela do Vale

Na última quarta, uma tentativa de homicídio chamou atenção, uma mulher desferiu uma facada em outra mulher na cidade de Trizidela do Vale. A vítima foi atendida no hospital local, mas não soube informar detalhes sobre a autora dos golpes, como nome e motivação. Mistério...

População de Lago da Pedra está assustada e revoltada com aumento de homicídios

É mais do que oportuno o comando do 19ª BPM de Pedreiras e o comando da 14ª Delegacia Regional de Polícia de Pedreiras olharem com muita atenção para o aumento da violência em Lago da Pedra. Os números de homicídios voltaram a crescer de forma assustadora e a população está aterrorizada e revoltada. Neste momento, as polícias sofrem muitas críticas e cobranças em grupos da rede social; a insatisfação pode a qualquer momento chegar à São Luís. Lago da Pedra, para quem não sabe, tem mais influência, junto ao governo do estado, que Pedreiras ou Bacabal. Abram os olhos para a violência em Lago da Pedra, "cabeças podem rolar...".


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários