Compartilhe essa Notícia:

Médico e o marido estão bem 

Mais um acidente foi registrado na MA-122, trecho que liga as cidades de Pedreiras e Lima Campos. Nas proximidades do povoado Bom Jesus (Lima Campos), a SW4 pedreirense Dra Helma Maciel perdeu o controle, saiu da pista e desceu o barranco. O acidente aconteceu na madrugada e segundo as informações, a médica e o marido não se feriram.

Nesta manhã, um guicho retirou o veículo - Danos materiais 
Aguarde mais informações

Ocorrências de acidente na MA-122

Nos últimos meses, chama atenção para o grande número de acidente registrados no trecho da MA-122 entre Pedreiras e Lima Campos (carros de passeio, Van de passageiros, caminhão de sorvete, etc). Populares afirmam que "a bruxa está solta nesta estrada." Os condutores precisam redobrar o cuidado ao transitar nesta rodovia.







⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. graças a Deus DR. pois jesus Cristo poupou a sua vida.

    ResponderExcluir
  2. Eu vi o guincho tirando ela de dentro do Mato.. Quase q ia pra dentro de um açude

    ResponderExcluir
  3. A bruxa tá solta aí nessa estrada já falei

    ResponderExcluir
  4. Dra. Helma, força! Fé! Esperança!
    Você nos é muito importante.
    Deus lhe proteja sempre!

    Allan Roberto

    ResponderExcluir
  5. Sw4 e hillux sinônimo de caportar sair da estrada virar etc e tal.

    ResponderExcluir
  6. Muito boa médica, graças a Deus não aconteceu nada grave. Cuidado Dra. Não conduza seu veículo indisposta ou exausta sei da sua brilhante competência e capacidade como médica, mas a vida sua vida é sempre muito importante. Deus abençoe sempre. Abs.

    ResponderExcluir
  7. Nao é que Hilux capota fácil ou é propícia a acidentes, pelo contrário é confortável e seguro. O fato é que trata-se de um veículo extremamente potente e com tração incomparávelmente superior aos demais veículos de outras categorias, o que acontece nessas sequências de eventos ocasionados em acidentes, em sua maioria, são os excessos de velocidades e auto-confiança, pois essa categoria permite consideráveis desempenhos, portanto sempre cautela em conduzir um veículo como Hilux e utilitários similares, não é o caso da Dra. Elma, a conheço, é minha amiga e sei que és prudente. Mas ressalto a todos que, sempre ao conduzir veículos de alta potência requer cuidados extremos.

    ResponderExcluir